domingo, 30 de junho de 2013

FRED, NEYMAR E FRED DE NOVO: BRASIL 3 X 0 ESPANHA

Num gol-relâmpago, Fred marcou 1 a 0, mesmo deitado na pequena área; no fim do primeiro tempo, Neymar fez um golaço depois de tabelar com Oscar; no início do segundo tempo, Fred fez mais um; do lado de fora, manifestantes entraram em confronto com a polícia
30 DE JUNHO DE 2013
Vladimir Platonow
Repórter da Agência Brasil
Rio de Janeiro – O atacante Fred garantiu vantagem para o Brasil no jogo contra a Espanha, na final da Copa das Confederações, logo nos dois primeiros minutos de jogo. Praticamente caído, ele chutou a bola que havia sido cruzada por Hulk, após tentativa de Neymar. O Brasil surpreendeu os espanhóis com uma postura bastante ofensiva, partindo para o ataque sem cessar, obrigando a Espanha a se limitar a seu próprio campo.
A torcida que lota as arquibancadas do estádio Maracanã empurra o time para o ataque, pedindo mais gol. Mas, se dentro do estádio o clima é de festa, do lado de fora houve registro de confronto entre a polícia e um grupo de manifestantes. Logo no início da partida, o cheiro de gás lacrimogêneo pôde se sentido por torcedores.
No fim do primeiro tempo, Neymar e Oscar tabelaram e o atacante do Barcelona fez 2 a 0. Antes, num lance milagroso, David Luiz salvou o que seria o empate dos espanhóis. No início do segundo tempo, também aos dois minutos, Fred fez o terceiro gol do Brasil.
Isabela Vieira*
Repórter da Agência Brasil
Rio de Janeiro – Um grupo de pessoas que participava da manifestação nos arredores do estádio Maracanã entrou em confronto com a polícia há pouco. O clima ficou tenso depois que manifestantes arremessaram objetos, como latas e pedras, nos policiais, que revidaram com bombas de gás para dispersar o grupo.
O veículo blindado da Polícia Militar, conhecido como Caveirão, permanece estacionado na esquina entre a Avenida Maracanã e a Rua Professor Henrique Rebelo.
Postado há por

Nenhum comentário: