domingo, 30 de junho de 2013

#OCUPEOPROJAC / #OCUPEOGLOBO / #OCUPEAREDEGLOBO / #OCUPEAFUNDAÇÃOROBERTOMARINHO

O POVO CONTRA A DITADURA DA DESINFORMAÇÃO E ALIENAÇÃO
007BONDeblog - Esse blog tem PAUTA

Basta uma análise da PAUTA que os movimentos organizados de protestos apresentam, para ver como os JORNALÕES E MONOPÓLIOS DA DESINFORMAÇÃO OMITEM, DETURPAM E MANIPULAM o que realmente está sendo pedido nas ruas. Sejam os já existentes na vida real com projeção na INTERNET ou aqueles que parece ter surgido no mundo virtual e via FACEBOOK e twitter deram depois as caras nas ruas, os manifestantes tem PAUTAS extensas e até muito gerais como COMBATE À CORRUPÇÃO, REFORMA POLÍTICA, SAÚDE E EDUCAÇÃO. Estas encontram ECO e são divulgadas pela MÍDIA PARTIDARIZADA E ELITIZADA, mas os itens específicos, e que tem todos eles uma tendência anti NEOLIBERALISMO / CAPITALISMO / CONSERVADORISMO, são criminosamente escondidos e ignorados.

Palavras e manifestos CONTRA a privatização, a terceirização e a precarização do trabalho estão na PAUTA DOS MOVIMENTOS, mas, não estão nas páginas dos jornalões e nem na telinha da GLOBO. A TAXAÇÃO DAS GRANDES FORTUNAS, A DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA e O COMBATE A ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA, também estão na PAUTA DOS MOVIMENTOS, mas, são SOLENEMENTE IGNORADAS pela MÍDIA. 

Como o POVO NÃO É MAIS BOBO, e hoje, a INTERNET com seus milhões de internautas /blogs / sites / redes sociais, INDEPENDENTES, OCUPAM importante espaço e caminham de forma célere para serem um MEIO DE COMUNICAÇÃO muito mais democrático e interativo, essa PAUTA dos movimentos, ainda que BOICOTADA, chega ao conhecimento da opinião pública e circula livremente.

É, por entender que, IMPRENSA PARTIDARIZADA, GOLPISTA, MENTIROSA, SENSACIONALISTA e DEFORMADORA DE OPINIÃO, é uma DETURPAÇÃO da sagrada MISSÃO QUE A IMPRENSA POSSUI, que na QUARTA-FEIRA - 03/07 - ocorrerá o MOVIMENTO no Rio de Janeiro #OCUPEAREDEGLOBO - TOMARA que em São Paulo ACONTEÇA AINDA O #OCUOPEAFOLHA ou #OCUPEOESTADÃO, passando para os TUBARÕES DO MONOPÓLIO DAS COMUNICAÇÕES a mensagem de que os tempos são outros, e não há mais espaço para quem através de jornais e TV, Rádio, REVISTAS e portais da Internet, tenta impor a volta de um pensamento e de uma corrente política, que beneficia os mais ricos, PROMOVE O ARROCHO SALARIAL, DESEMPREGO, FOME e retrocesso.

Ainda que de forma pouco organizada, o povo sabe o que quer, e o que ele quer não é o que a GLOBO APRESENTA COMO PAUTA.

Nenhum comentário: