domingo, 30 de junho de 2013

MERVAL PEREIRA PREPARA A CAMA DE MARINA SILVA

EVANGÉLICA "DISSIMULADA"

007BONDeblog - Esse blog tem PAUTA

Foi essa a mensagem, subliminar que o jornalista Merval PEREIRA passou em sua coluna de hoje (30/06) no Jornal O Globo. Alcançado o primeiro objetivo que foi o de fazer a presidente Dilma perder pontos em popularidade, Merval parece que vai agora trabalhar no sentido de não permitir que Marina SILVA consiga se firmar como o nome mais forte e provável em caso de um segundo turno contra Dilma Rousseff em 2014.

Na coluna de ontem, Merval apresentou Joaquim Barbosa como um nome perfeito para ser VICE de Aécio Neves (PSDB), ou ainda de Eduardo Campos (PSB), e ignorou solenemente a candidatura de Marina.

Hoje, Merval buscou amparo no professor Cesar Romero Jacob (PUC-Rio) autor do livro Religião e Território no Brasil, que trata das transformações religiosas no Brasil e no crescimento do número de evangélicos. 

Utilizando-se das palavras de Cesar Jacob, Merval Pereira deixou a mensagem de que Marina não é percebida como uma política tradicional, apesar de ter fundado o PT, que ela corre IGREJAS durante cultos evangélicos para pegar assinaturas que possibilitem o registro de seu partido REDE, afirma que, coma bandeira do Meio-Ambiente, Marina não agregou votos para o PV e que ela recebeu votos mesmo foi do eleitor evangélico - voto dos irmãos - para finalizar dizendo que em 2010 as IGREJAS EVANGÉLICAS FIZERAM CAMPANHA PARA MARINA SILVA.

É do conhecimento público, inegável pela análise do
comportamento em debates sobre eleições ou dos artigos que escreve, que MERVAL PEREIRA apoia Aécio Neves para presidente, e que usa sua coluna para fazer do jeito que pode, campanha para o tucano, como no passado fez para JOSÉ SERRA.

Marina Silva, que anda de "namoro" com essa MÍDIA tendenciosa, mentirosa e partidarizada, que abra seu olho. Ela só é poupada por enquanto, por isso ser interessante, da mesma forma que o FACTÓIDE de Joaquim Barbosa presidente é mantido em destaque para embolar pesquisas e cenários. Na hora do vamos ver, marina será, como já foi, apresentada como uma fanática religiosa, que acredita em "ADÃO e EVA"

Nenhum comentário: