sábado, 29 de junho de 2013

PESQUISA DATAFOLHA - DILMA PERDE APROVAÇÃO, MAS...DATA VÊNIA, E OS ÍNDICES DE GERALDO ALCKMIN ?

O INSTITUTO DATA FOLHA NÃO FEZ, OU NÃO DIVULGOU, OS ÍNDICES DE APROVAÇÃO DO GOVERNADOR DE SÃO PAULO, GERALDO ALCKMIN, APÓS OS PROTESTOS E DE ELE TER SOLTADO O CHOQUE NA POPULAÇÃO. QUAL SERÁ O MOTIVO ?



Fosse o Data Folha um Instituto de pesquisa apartidário e confiável, e nós estaríamos agora, não apenas tomando conhecimento do óbvio, de que a popularidade da Presidente Dilma caiu desde que a onda de protestos começou em todo o Brasil. Bom seria, se nós pudéssemos ver, como ficou a aprovação de Geraldo Alckmin, após ele afirmar que "FOI CORRETA A REPRESSÃO VIOLENTA E ABSURDA DA PM SOB SEU COMANDO", surrando, baleando e asfixiando manifestações até então pacíficas, no Estado de São Paulo. Seria bom saber como ficaram Cabral e tantos outros, como ficou o Congresso...

Mas, num exercício de puro OPORTUNISMO, balizado por sua PARTIDÁRIA e TENDENCIOSA POSTURA, anti-PT, anti-governo Dilma, a FOLHA traz apenas uma pesquisa em cima do laço, em tempo curtíssimo de diferença em relação a anterior.

Esse é o DATAFOLHA, E NÃO É POR ACASO QUE ELE É CHAMADO DE DATAFRAUDE.

Em tempo: A oposição sabe que não tem o que comemorar, e por isso não comemorou.

Aprovação a governo Dilma Rousseff cai 27 pontos em três semanas

OPINIÃO PÚBLICA - 29/06/2013
DE SÃO PAULO

A avaliação positiva do governo da presidente Dilma Rousseff (PT) caiu 27 pontos em três semanas - período que coincide com a onda de protestos pelo país - e atingiu seu menor patamar desde o início do mandato. São 30% os brasileiros que consideram a gestão da petista ótima ou boa atualmente, ante 57% na primeira semana de junho.

O índice de avaliação positiva obtido por Dilma neste momento representa menos da metade do que ela havia obtido em março deste ano, quando teve maior aprovação (65%). A parcela de brasileiros que desaprovam o governo Dilma cresceu de 9% para 25% entre a primeira e a última semana de junho - nos levantamentos anteriores, a maior taxa de reprovação à presidente havia sido de 11%, registrada em agosto de 2011.

Se no levantamento realizado no início deste mês a fatia dos que aprovavam o governo de Dilma Rousseff ainda era majoritária, agora são os que consideram sua gestão regular os mais representativos: 43%. Na pesquisa anterior, 33% atribuíam desempenho regular a sua administração.

Entre os mais jovens, a taxa de aprovação a Dilma fica abaixo da média (24%), assim como entre aqueles com ensino superior (21%), entre os mais ricos (21%) e em cidades com mais de 500 mil habitantes (24%). Nos estrato de menor escolaridade, sua aprovação fica acima da média (38%), situação que se repete entre os mais pobres (35%), na região Nordeste (40%) e em cidades de menor porte, com menos de 50 mil habitantes (38%).

Também caiu a nova média atribuída ao governo Dilma, de 7,1 no inicio de junho para 5,8 atualmente.


Um comentário:

brasilpensador.blogspot.com disse...

O DATA FALHO MUITO MENOS SUAS PESQUISAS MERECEM O MINIMO DE CREDITO QUE SEJA, ENTAO DUVIDO MUITO QUE A POPULARIDADE DA PRESIDENTE TENHA CAÍDO 27% SE FOI ASSIM MESMO AECIO, SERRA ALCKMIN DESAPARECERAM NAS PESQUISAS, DEVEM TER 0,0000000000000000