segunda-feira, 11 de novembro de 2013

RICARDO NOBLAT - CORAÇÃO NOVO, CABEÇA VELHA - BISTURÍ NÃO CORRIGE AS ALMAS

Depois de um longo período de afastamento de suas atividades como blogueiro e jornalista que escreve uma coluna semanal para o Jornal O Globo, Ricardo Noblat, felizmente recuperado de problemas cardíacos e após uma bem sucedida cirurgia, está, de coração renovado, gradativamente voltando a atividade.

É inegável que NOBLAT fora do Blog e do Jornal, é um desfalque importante para o time do PIG.

Se o coração está novo, o mesmo não se pode dizer das ideias e da "cabeça". NOBLAT continua com seu chavão de abordar um tema, para no meio dele tergiversar e acabar na mesmice de chamar Dilma de Faxineira, ou de querer comparar alhos com bugalhos, quando traz os casos de consultorias prestadas por Palocci (DEMITIDO - para depois ser CONSIDERADO INOCENTE) e Fernando Pimentel, que Dilma teve a coragem de não demitir. Pimentel, assim como Palocci, não cometeu nenhum crime.

Noblat, no 'iniciozinho' de sua coluna de hoje, toca na questão da corrupção dos FISCAIS da Prefeitura de São Paulo, mas, consegue a proeza de não citar nenhuma vez, o período em que essa prática de desvios ocorreu, não toca no nome de KASSAB e nem de José Serra, ambos, ex-prefeitos que tem ligação com o caso, embora isso não signifique, até aqui, que tenham culpa no caso.

Curioso ainda ver, que NOBLAT diz que Dilma não tem interesse em apontar políticos e partidos envolvidos no escândalo das negociatas de ALVARÁ e IPTU que aconteceram na gestão de KASSAB como prefeito da Capital paulista. Dilma, segundo NOBLAT, precisará deste políticos e partidos para se reeleger. Será que a cabeça de NOBLAT está tão ruim e envelhecida assim, que ele não sabe que AÉCIO ou SERRA, CAMPOS ou MARINA, precisarão destes mesmos partidos e destes mesmos apoios para vencer em 2014 ?

Nossa ciência já avançou muito, e consegue hoje dilatar artérias e oxigenar o coração, mas, quando se trata de sentimento, de caráter, de OXIGENAR a visão de vida e a ALMA, aí não tem doutor que dê solução.

Foto meramente ilustrativa de ato cirúrgico - Sem relação com os citados na matéria

Nenhum comentário: