domingo, 2 de outubro de 2011

Mensalão do Alckmin: empreiteira recém-inaugurada ganha todas na secretaria do sogro

Até fevereiro de 2011, quem comandava a chefia de gabinete da Secretaria de Esportes do governo Alckmin era Miguel Del Busso (PTB/SP).


Em 15 de abril de 2010, o jovem genro de Del Busso (24 anos) fundou uma empreiteira: Construlara Construtora e Empreendimentos Imobiliários.

Neste mesmo ano de 2010, a recém-inaugurada empreiteira ganhou contratos de 11 obras em 6 prefeituras, no valor de R$ 1,3 milhão.

Todo o dinheiro liberado pela secretaria de Esportes do governo Alckmin, onde o sogrão dava as cartas.


Todas as obras foram sem licitação, através de cartas-convite.


O deputado estadual na Assembléia Legislativa (ALESP), Campos Machado (PTB/SP), é apontado como padrinho das emendas ao orçamento para liberação destas verbas.


Depois de mais este verdadeiro flagrante de corrupção com dinheiro público direcionado para interesses privados, no esquema de emendas da ALESP, denunciado pelo deputado Roque Barbieri (PTB/SP), o governador tucano Geraldo Alckmin continua mobilizando seu rolo compressor para abafar uma CPI, para fazer acórdãos em sessão secreta, e para não deixar fazer a faxina na corrupção demo-tucana em São Paulo.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,obras-em-paroquias-do-ptb-favorecem-construtora,780348,0.htm?p=1

Um comentário:

Luciano disse...

Até quando o Picolé de Chuchu vai continuar escondendo suas maracutaias? Além da imprensa, será que ele comprou também o judiciário paulista?