sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Veruska Donato, da Globo, se recusou a filmar o Jean e ainda xingou o menino!

Jean Fabio Bussaglia
Leia a história inteira AQUI

14/10/11

Veruska, segue a versão do Jean


Eu e meu amigo Bruno Bemfica estavamos quase na esquina da Av Paulista com a Rua da Consolação com o meu cartaz informando o valor pago pelo governo de SP à imprensa sem licitação, até que a jornalista da Rede Globo, parou ao meu lado para gravar uma parte da matéria falando da manifestação. 

Em momento nenhum eu e meu amigo interferimos no trabalho dela, em momento nenhum, falamos com ela, apenas fomos atrás dela, onde a câmera conseguisse filmar o cartaz, ainda nos preocupamos em manter uma certa distancia justamente para não atrapalhar o trabalho da Veruska Donato.

Porém para nossa “surpresa”, o câmera (com certeza após ler o que estava escrito no cartaz) parou de gravar e a jornalista começou a dar “piti” com a gente! Falando de forma áspera para que não atrapalhássemos o trabalho dela.

Nisso eu disse que eu não estava atrapalhando ela, afinal nem tinha falado com ela, só queria fazer o meu protesto, então ela disse “Eu não sou obrigada a te filmar!” e eu respondi “E eu não sou obrigado a ter o meu dinheiro indo para o bolso da sua empresa!”.

Foi nesse momento que ela “perdeu a linha”, saiu a andando e falando que ela queria respeito, pois estava trabalhando (ela e a equipe) desde as 4 da manhã entre outras coisas que não consegui ouvir, mas dava pra ver que ela saiu resmungando algo e brigando com a gente!

Nisso, eu falei sim sobre a emissora dela, falei que eles não poderiam mostrar o meu cartaz, pois era contra os que eles (Globo) protegem e que não poderiam perder a “boquinha” do cliente preferencial e que o chefe dela (Ali Kamel) com certeza não iria gostar dela ter deixado filmar um cartaz daquele.

Ela foi para a Rua da Consolação e eu continuei na Paulista mostrando meu cartaz para os que passavam. Alguns minutos depois ela passou por nós de novo e foi gravar em outro lugar certificando-se que estava longe de nós!
Jean Fabio Bussaglia
Comentário: Quando o repórter sai da redação com uma tese pronta no "aquário", fica difícil ouvir a voz do povo. E outra, se ela simplesmente tivesse filmado o cartaz do Jean e informado os chefes que precisou fazer isso, para evitar problemas para ela e sua equipe, duvido que seria retaliada. Afinal, estava numa manifestação pública onde - em tese - o público se manifesta (contra ou a favor). Simples assim. 

1 doladodecá:

Panambi disse...
Ela estava numa manifestação pública para encenar o roteiro que lhe foi passado e não para reportar os fatos(todos)...
P.S. Será que o Kamel vai processar os meninos?
 

Share/Bookmark

Leia mais em: O Esquerdopata
Under Creative Commons License: Attribution

Dos Blogs Esquerdopata e DoLaDoDeLá.

Um comentário:

Unknown disse...

O choro é livre!!! Neste momento a musa dos esquerdopatas falidos está sendo julgada pela câmara do senado e de acordo com o pobre e cômico discurso que a fulana deu agora pela manhã ela será caçada e não é digna de nenhum tipo de dó ou pena ou comoção. Nitidamente se segurando para não destilar seu desrespeito com que tratou a todos quando se achava intocável no alto da rampa do planalto, ela, demonstrava nitidamente estar sendo obrigada a seguir um roteiro. Um roteiro de puro ataque aos que como 90% dos brasileiros quer e desejam sua saída do governo junto de sua trup, ou como é chamada, quadrilha vermelha.
.
O CHORO É LIVRE!!!!