sábado, 1 de junho de 2013

Aécio deve pedir desculpas aos mineiros por beber demais





Diz num dos trechos da nota emitida, na quinta-feira, por Aécio Neves:

"Pedir desculpas ao país não é humilhação, é um gesto de grandeza e responsabilidade. Como seria também repreender publicamente os membros do governo que, de forma leviana, atacaram a oposição e os que mentiram – e mantiveram a mentira- ao país sobre o episódio".Quem deve pedir desculpas aos mineiros é Aécio Neves, que tem como costume violar as leis de trânsito, cheirar pó e ficar embriagado num bar repleto de cliente.Que sujeito mais descarado esse Aécio.O cara é tão ridículo que tem o desplante de dizer na mesma nota:"Esse é mais um exemplo concreto do importante serviço prestado pela imprensa ao país, e das razões pelas quais não podemos permitir a implantação do controle de mídia defendido pelo PT".É muita cara de pau desse rei do pó acusar o PT de querer implantar o controle da mídia. Quem bem sabe fazer isso é esse improbo, que controla toda a mídia comercial de Minas Gerais e ainda cala a mídia independente, como fez com o Novo Jornal.Sujeito estúpido, enganador!



Nenhum comentário: 

Também do Blog O TERROR DO NORDESTE

Um comentário:

Henrique disse...

O PSDB é só ‘competência’, não é mesmo?

Vamos “brisar” um pouquinho!

Tipos de competência:
- Competência judicial
- Competência tributária
- Competência (direito)
- Competência (administração)
- Certificação por competência
- Regime de competência
- Competência profissional e
- as que o PSDB/Aecio/Mais cheiroso se enquadram:
…Competência, na psicologia, que define as habilidades que um indivíduo possui: o Aécio Neves, ao ser entrevistado, diz para os cidadãos não beberem quando forem dirigir, pois viola as leis de trânsito e põe em risco a vida das pessoas e ele mesmo viola a lei – ou seja, sua habilidade é de um mentiroso/enganador igualzinho ao Serra/FHC/…. e
…Competência social: o Aécio e seu PSDB são contra movimentos sociais e o POVÃO, portanto não têm competência social nenhuma que é o principal de um homem público.

E é ‘senador’ da República uma “coisa” destas!