terça-feira, 25 de junho de 2013

Juventude do PSDB. Esqueçam o que eu escrevi. Assim como a Proba Imprensa Gloriosa, os tucaninhos mudaram de ideia sobre manifestações. “Foi um erro de interpretação, as palavras não falaram por si só”, afirmou seu presidente.

Post relacionado:
MPL. "Je suis désolé". Massinha cheirosinha, jovenzinhos tucaninhos do JPSDB não foram às ruas...

"A JPSDB Paulistana ter escolhido não participar com bandeiras, camisetas ou seja de forma institucional dos atos, foi em respeito aos desejos de todos os manifestantes para que partidos políticos não participassem e em repúdio a uma minoria que tentou se aproveitar dos atos, algumas vezes de forma violenta. Porém, a maioria dos integrantes do grupo participou individualmente e agora encararemos o desafio de estimular o debate interno em nosso partido, sobre essa nova forma de fazer política.
Juventude paulistana do PSDB muda de ideia sobre manifestações
Revista Forum - 21/06/2013

Em nova nota, agremiação comemora “que milhares de jovens brasileiros tenham descoberto o poder das manifestações populares e do envolvimento com os temas da política nacional e local”
Por Redação


Após divulgar nota no último dia 17 dizendo que não participaria das manifestações em São Paulo por entender que ele tinha “se transformado em movimento político onde um dos intuitos é de enfraquecer o governo do estado de São Paulo”, a Juventude paulistana do PSDB mudou de ideia em nota divulgada dia 19, após o anúncio da redução de tarifas de ônibus, metrô e trem anunciadas pelo governador Geraldo Alckmin e pelo prefeito de São Paulo Fernando Haddad.

Nenhum comentário: