26 de Jun de 2013 | 23:59
“Após o projeto conhecido como “cura gay” virar alvo dos protestos que tomam as ruas do país, o PSDB divulgou nesta quarta-feira (26) uma nota se descolando do polêmico projeto, em tramitação na Câmara dos Deputados, que permite a psicólogos oferecer tratamento a homossexualidade. O documento afirma que a medida é um “retrocesso”.
A proposta é de autoria do deputado tucano João Campos (GO) e foi aprovado na semana passada pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara sob o comando do deputado Marco Feliciano (PSC-SP). O receio dos tucanos é que a legenda seja responsabilizada pela proposta e isso seja explorado eleitoralmente.”
Agora, pessoal? Enquanto as críticas iam – merecidamente, também – pro Marco Feliciano, vocês não sabiam que a “cura-gay” era ideia tucana?
Esse pessoal que não assume…
www.tijolaco.com.br
Um comentário:
-E bem possível mesmo que eles precisem da 'cura gay, já li que o Anastasia, o Aécio, o Meirelles , ex-presidente do banco central, tem um casamento de fachada. Tudo pode ser verdade, segundo o Correio do Brasil, então essa cura seria para os próprios. Mas o que eles tem de se curar é da falta de vergonha e malcaratismo com o povo brasileiro.
Postar um comentário