sexta-feira, 16 de maio de 2014

A verdade é dura... TV Globo esconde manifestação na sua porta.

O Jornal Nacional da TV Globo é engraçado. Noticiou tudo quanto foi manifestação que teve na quinta-feira (15), algumas bem pequenas, outras um pouco maiores, mas o telejornal escondeu esta manifestação abaixo, no mesmo dia, justamente contra a manipulação da mídia, bem em frente à porta da TV Globo, em Brasília:



Foi a Jornada Continental de Luta pela Paz que, em Brasília, foi conduzida pela CUT-DF, Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra – MST, Levante Popular da Juventude e Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação – FNDC, e contou com a participação de vários outros movimentos sociais e sindicatos.

O ato defendeu a integração latino-americana, denunciou as manipulações de informações noticiadas na chamada grande imprensa sobre o que se passa na Venezuela, e acusaram a maioria dos meios de comunicação de massa brasileiros de mostrar uma imagem distorcida do que ocorre atualmente naquele país e em outros que enfrentam interesses do poder do capital internacional e de potências imperialistas, sobretudo dos Estados Unidos.

“É unindo a classe trabalhadora que vamos conseguir fazer o enfrentamento à mídia, à manipulação das informações, à criminalização dos movimentos sociais; é assim que vamos lutar pela liberdade do povo da América Latina. Nós, da CUT-DF, estamos juntos nesta luta”, discursou o presidente da CUT-DF, Rodrigo Britto.
0 Comentários

Do Blog Os Amigos do Presidente Lula.

Nenhum comentário: