quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Com embargos, Rússia privilegia carne brasileira


"Autoridades russas anunciaram suspensão de compras de matérias-primas de países que os sancionaram pelo conflito na Ucrânia; serviço sanitário do governo de Vladimir Putin ampliou de 30 para cerca de 90 o número de frigoríficos brasileiros autorizados a exportar carne bovina, suína e de frango ao país; só em frango, o país poderá ganhar mais US$ 300 milhões em receitas

Brasil 247

A exportação de carnes do Brasil pode se beneficiar da crise internacional envolvendo a Rússia sobre a situação da Ucrânia.

Nesta quarta-feira, autoridades russas anunciaram a suspensão da importação de matérias-primas de países que decidiram sancioná-la por causa do conflito.

O serviço sanitário do governo de Vladimir Putin ampliou de 30 para cerca de 90 o número de frigoríficos brasileiros autorizados a exportar carne bovina, suína e de frango ao país. Só em frango, o país poderá ganhar mais US$ 300 milhões em receitas."

Um comentário:

Unknown disse...

A verdade é que pode até subir um pouco o preço internamente. Porém eu não me importo em repartir com russos e chineses. Mais dinheiro e mais emprego no Brasil.