quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Como vivemos sob jugo de mídia que desinforma, desintoxique-se!

agosto 21st, 2014 by mariafro

Respond

Maria Frô reforçará a divulgação do horário eleitoral, é uma campanha de utilidade pública para desintoxicar a mente dos brasileiros.
Hamilton Rocha faz uma boa síntese que nos explica porque é importante compartilhar o programa eleitoral de Dilma Rousseff.
Bóra ver se reestabelecemos a verdade no lugar da mentira disseminada 24 horas, 365 dias pela mídia bandida
Se vc tem dúvidas, consulte o Manchetômetro e veja como a mídia aborda de maneira partidarizada todas as suas matérias, sempre lhe enganando: criminalizando o  PT e as boas ações do governo Dilma.

Por Hamilton Mendes Rocha em seu Facebook
São muito bons estes videos, vale a pena compartilhar. São principalmente informativos e ajudam o eleitor a se posicionar claramente sobre o que está se fazendo no Brasil desde de que Dilma entrou como presidente. Não é pouca coisa, não é maquiagem de marketing. Os benefícios que as obras trarão a milhões de pessoas têm um enorme impacto positivo na economia e no dia a dia dos Brasileiros e fazem com que as pessoas possam viver melhor. Tem muita coisa pra mudar? tem. Pode melhorar? pode, mas é preciso ter coragem e vontade política e principalmente espirito republicano pra fazer isso. O PSDB já teve a sua oportunidade e demonstrou que sua política é elitista e elitizante, basta olhar pra São Paulo e Minas Gerais, aonde as obras que realizam normalmente geram lucros pra empresários e prejuízos pra população. Metro, CPTM, Rodoanel, Pedágios, Escolas públicas, Sabesp, sempre são deficitárias de serviços e lucrativas pra acionistas. Vale a pena divulgar e debater sobre isso.
Tags:   · · ·

Também do Maria Frô.

Nenhum comentário: