terça-feira, 12 de agosto de 2014

LEILANE NEUBARTH / GLOBO NEWS IRONIZA O MINISTRO GILBERTO CARVALHO



Diariamente no Jornal das Seis - Globo News - a apresentadora Leilane Neubarth, tem repetido uma ironia e reprovação ao Ministro Secretário Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, tentando imputar a ele uma avaliação de menosprezo ao episódio da alteração dos perfis na WIKIPÉDIA,  de dois jornalistas das Organizações Globo.

Segundo Leilane vem repetindo em tom de crítica, com aquelas caretas que ela faz para dramatizar a notícia, o ministro teria afirmado em entrevista ao jornal, que alguém fez uma BOBAGEM ao alterar tais perfis. A apresentadora distorce o sentido em que o Ministro usou tal expressão, ignora o inteiro teor das declarações e omite o que ele disse antes e depois, ignorando a sua real classificação do episódio. 

Na referida entrevista, Gilberto Carvalho disse que se tratava de um fato lamentável, inaceitável, e que o governo iria apurar devidamente e tentar de todas as formas identificar o seu autor.

Mais uma vez, fica evidente como o jornalismo das Organizações Globo se esmera em procurar detalhes, pequenos pontos, para deles fazer um cavalo de batalha e disparar ataques contra o governo Dilma e seus integrantes. 

Que tipo de imprensa é essa, que manipula a notícia, distorce a informação, ataca sem dar o devido direito de resposta e imputa acusações sem provas aos que não rezam por sua cartilha ?

Nenhum comentário: