terça-feira, 11 de junho de 2013

BARACK OBAMA O GRANDE ESPIÃO - MARK ZUCKBERG UM DOS GRANDES INFORMANTES (?) E EDWARD SNOWDEN O GRANDE HOMEM

EDWARD SNOWDEN está sendo caçado pelos Estados Unidos. Seu crime? A exemplo de Julian Assange e Bradley Manning, revelou a forma ilegal, arbitrária e criminosa como os Estados Unidos de portam, desrespeitando desde as mais simples regras de privacidade dos cidadãos (em todo o mundo) até ações criminosas, como metralhar inocentes e bombardear casas cheias de crianças. Tudo isso, e muito mais, os EUA levam a efeito, sob a "justificativa" de se proteger do Terror. Balela pura, pois, os EUA são o próprio terrorismo de Estado em ação. Não respeitam linhas telefônicas, não respeitam emails, não respeitam espaço aéreo, não respeitam fronteiras. 

O ex-técnico "TERCEIRIZADO" da CIA, que é apenas UM dos quase 13 mil funcionários de uma empresa de segurança de sistema que possuía SENHAS ULTRASSECRETAS, prestou, ao denunciar o crime cometido pelo governo americano, um grande serviço ao mundo todo. Ele escancara a MENTIRA que é, a afirmação de que os EUA são uma democracia, e que defendem a liberdade dos povos.

Pagará caro por isso. Se for preso, (E DIFICILMENTE VAI ESCAPAR DISSO)  será considerado e tratado como terrorista, vai ser torturado, como foi o soldado BRADLEY e depois condenado, no mínimo à PRISÃO PERPÉTUA. É isso, aliás, o que os EUA desejam fazer com JULIAN ASSANGE.

O IMPÉRIO não perdoa e não poupa quem atravessa seu caminho, ainda que seja alguém que denuncie as suas ilegalidades e crimes contra a vida.
Para os Estados Unidos, quem "FALA A VERDADE MERECE CASTIGO".

Dono do Facebook diz que site não é monitorado pelo governo dos EUA

Um dos criadores e atual dono do Facebook, Mark Zuckerberg, afirmou semana passada que a sua rede social (Facebook) nunca concedeu acesso 'direto' dos seus servidores ao governo dos Estados Unidos. A polêmica em torno do "OBAMA ESPIÃO" ganhou força, quando o jornal britânico "The Guardian" denunciou na quinta-feira (06/06) que o serviço de inteligência dos EUA "está coletando registros dos telefones de milhões de americanos, além de ter acesso irrestrito aos dados pessoais de sites como Facebook, Google e Apple".
Os EUA, através de um programa chamado "Prism" estaria coletando ainda dados de e-mails. 
Mark Zuckerberg se apressou em afirmar desconhecer totalmente o programa. " O Facebook nunca participou de nenhum programa que dê acesso as informações dos usuários para governo americano. Nós também nunca tínhamos ouvido falar do Prism até ontem", declarou, assegurando fazer parte da política do FACEBOOK, lutar pela privacidade dos seus usuários .
"Quando os governos pedem informações do Facebook, nos analisamos cada pedido com muita cautela e só entregamos os dados se formos requisitados por lei", declarou. 

A denúncia do "The Guardian" no entanto, chama a atenção para um grande problema no que diz respeito sobre privacidade, não só nos EUA, mas, em todo o mundo. 
 O ex- presidente George W. Bush alterou a lei de vigilância americana após os ataques terroristas de 11 de setembro, e. em dezembro do ano passado, Barack Obama ratificou a lei. Sob a desculpa e justificativa de se proteger contra o terror, os EUA tem cometido toda a sorte de barbaridades, que já custaram milhares de vida, parece que agora estão querendo assassinar as liberdades e privacidade das pessoas. 

Nenhum comentário: