segunda-feira, 3 de junho de 2013

Maracanã goleia a revista Veja

Do Blog do Miro - segunda-feira, 3 de junho de 2013

 

Por Altamiro Borges


Com o seu crônico complexo de vira-lata e a sua oposição doentia ao governo "lulopetista", a revista Veja apostou todas as suas fichas no fiasco do Brasil na realização de importantes competições esportivas - Copa das Confederações, Copa de Mundo e Olimpíadas. Na edição de maio de 2011, o panfletinho da famiglia Civita prognosticou que os estádios não ficariam prontos no prazo. O Maracanã, segundo os agourentos, só teria a sua obra concluída em 2038! Neste domingo, o histórico estádio sediou o jogo Brasil e Inglaterra. A partida terminou empatada, mas a revista Veja levou uma goleada e foi novamente desmoralizada.

Segundo destacou no título o jornal Lance desta segunda-feira, "confortável, Maracanã passa no teste dos torcedores, mas com ressalvas". Segundo a reportagem, "os 66 mil torcedores que foram ao Maracanã neste domingo para o amistoso entre Brasil e Inglaterra puderam ter um gostinho de como será o estádio na era pós-Copa. Organização, limpeza e assentos marcados e confortáveis devem ser a tônica a partir de agora". É certo que ainda há muitos problemas. Várias denúncias foram feitas sobre irregularidades nas obras, inclusive com o excessivo gasto de recursos públicos. O jogo de ontem também não foi lá estas coisas. Mesmo assim, não custa tirar um sarrinho da Veja, a desmoralizada revista que joga contra o Brasil!
.

Um comentário:

Frann disse...

Favor avisar o amigo Celvio
Estou com problemas ao acessar o Blog ContrapontoPIG,pois aparece esta informação de vírus ao abrir a página:

Perigo: malware adiante!
O Google Chrome bloqueou o acesso a esta página em contrapontopig.blogspot.com.br.
O conteúdo de www.brasil247.com, um conhecido distribuidor de malware, foi inserido nesta página da web. É muito provável que visitá-la agora poderá infectar seu computador com malware.
Malware é um software malicioso que provoca coisas como roubo de identidade, perda financeira e exclusão permanente de arquivos.