quinta-feira, 6 de junho de 2013

MARCOS VALÉRIO NÃO SUSTENTA ACUSAÇÕES CONTRA LULA E PALOCCI - MENTIRA POR POUCO É BOBAGEM

Condenado por vários crimes, entre eles corrupção e lavagem de dinheiro, o publicitário MARCOS VALÉRIO, acaba de dar o dito pelo não dito em relação as acusações recentes que fez ao ex-presidente. 

Valério teria procurado o Ministério Público para negociar uma redução drástica de sua pena, em troca de uma DELAÇÃO SUPER-PREMIADA, entregando a cabeça de LULA. Acontece que VALÉRIO, que não tinha o que dizer sobre Lula, antes, não tem agora nenhuma novidade para apresentar. Denúncia requentadas e sem possibilidade de ser comprovada, além de muito distantes no espaço, não lhe deu nenhum poder de barganha junto à Justiça. ASSIM, O PERDÃO AMPLO DE SEUS PECADOS NÃO PODE SER CONCEDIDO, e ele não obteve, e nem poderia obter, redução de pena por conta de acusar sem poder provar. Valério então preferiu calar. MENTIR POR POUCO É BOBAGEM.

LEIA + AQUI
Valério não aceita acordo e esvazia apuração contra Lula
MATHEUS LEITÃO
DE BRASÍLIA
O empresário Marcos Valério de Souza recusou a oferta de delação premiada no inquérito que investiga a suspeita de envolvimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-ministro Antonio Palocci com o esquema do mensalão.

Autor das acusações contra Lula e Palocci, Valério disse em depoimento em abril à Polícia Federal e ao Ministério Público, em Minas Gerais, que só aceitaria o acordo caso fosse beneficiado em todos os outros inquéritos criminais abertos contra ele.

Nenhum comentário: