sábado, 2 de agosto de 2014

E o Geraldo José...


No LinkedIn existe uma pessoa de nome Geraldo José Rodrigues Alckmin que desde 2004 trabalha para o Banco Santander e hoje é o atual Superintendente Executivo de Seguros, Capitalização e Previdência no Banco Santander Brasil. Veja na primeira foto:

Link para o LinkedIn: http://mx.linkedin.com/pub/geraldo-jose-rodrigues-alckmin/64/63b/418

Existe no Facebook um perfil de nome Geraldo Alckmin Neto. Repare que a foto do perfil no Facebook é idêntica à foto do perfil no LinkedIn. Na segunda foto.

Link para o perfil no Facebook: https://www.facebook.com/geraldo.a.neto?fref=ts

No perfil no Facebook ele diz que é de Pindamonhangaba-SP, curte a página da Sheherazade do SBT e faz parte do grupo de apoio ao Aécio Neves. Na terceira foto.

No Facebook, ele curte os perfis de Geraldo Alckmin, Governador de SP e da esposa, Lú Alckmin. Na quarta e quinta fotos.

Matéria da revista IstoÉ gente de 2001, sobre Lú Alckmin, esposa do Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, diz que um dos filhos se chama Geraldo José Rodrigues Alckmin Neto, tinha 19 anos na época, e é o filho do meio do casal e que era estagiário do Banco Interamerican Express. Na sexta foto Link para a matéria da IstoÉ de 2001: http://www.terra.com.br/istoegente/99/reportagem/lu_alckimin.htm

Será que é filho do Governador de SP, Geraldo Alckmin? Será que ele teve alguma coisa a ver com a tal carta que o Santander enviou para clientes fazendo terrorismo contra Dilma? Só fiz perguntas e apresentei fatos. Não afirmei nada.

/Dica @Politica_Santos @StellaMendonca @anapaulaperciano @Emilsonrwerner @ivan

Foto de Stanley Burburinho.

Stanley Burburinho

Nenhum comentário: