segunda-feira, 25 de agosto de 2014

MARINA SOBRE JATO DO PSB: FALOU, MAS NÃO EXPLICOU

Em sua primeira declaração sobre a polêmica que envolve a propriedade do avião que levava Eduardo Campos no dia em que o candidato morreu, Marina Silva diz que o PSB "está juntando as informações e, entre hoje e amanhã, estará dando as explicações necessárias"; na Bienal do Livro, em São Paulo, a ex-senadora disse que, além das explicações legais sobre o uso da aeronave, o partido "tem a preocupação de que os esclarecimentos sobre as razões do acidente sejam dados"

25 DE AGOSTO DE 2014 

247 – A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, falou nesta segunda-feira 25 pela primeira vez sobre a polêmica do jato que levava Eduardo Campos no dia de sua morte. Segundo ela, o PSB "está juntando as informações e, entre hoje e amanhã, estará dando as explicações necessárias".

Cumprindo agenda na 23ª Bienal do Livro, em São Paulo, a ex-senadora acrescentou que o partido "tem a preocupação de que os esclarecimentos sobre as razões do acidente sejam dados", além das explicações legais sobre o uso da aeronave. O PSB contratou um escritório de advocacia para tratar do caso.

A Polícia Federal investiga a possibilidade de o jato ter sido comprado com dinheiro de caixa 2 empresarial ou do PSB. O uso da aeronave nas prestações de contas da campanha do PSB ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

"Queremos que sejam dadas as explicações de acordo com a materialidade dos fatos e, para termos a materialidade dos fatos, é preciso que haja tempo necessário para que essas explicações tenham as devidas bases legais", disse ainda a candidata.
Postado há por
 
Também do Blog Justiceira de Esquerda

Nenhum comentário: