segunda-feira, 18 de agosto de 2014

PESQUISA DATAFOLHA - DILMA LIDERA E AÉCIO CAI PARA TERCEIRO - TUCANO É ULTRAPASSADO POR MARINA SILVA

PESQUISA FEITA NO RASTRO DA EMOÇÃO DE UMA TRAGÉDIA

A Pesquisa DataFolha liberada no dia de hoje, foi realizada nos dias 14 e 15 de agosto, portanto, imediatamente após  à morte de Eduardo Campos, e deve ser vista com bastante cuidado e analisada com a "isenção dos SENSATOS".
BRASILEIROS COMPADECIDOS

Quem viu o questionário apresentado pelo INSTITUTO DE PESQUISA (AQUI), e com a coleta de opiniões sendo iniciada em menos de 24 horas após a morte do ex-candidato Eduardo Campos, portanto, no calor da COMOÇÃO que o acidente gerou, sabe que ao ser apontada pelo pesquisador do DataFolha como provável sucessora de Campos, Marina iria capitalizar os seus votos e mais o de uma legião de brasileiros compadecidos com o drama das vítimas e suas famílias. 

RASTRO DE EMOÇÃO

Portanto, Marina Silva agora ultrapassando Aécio Neves, e num eventual segundo turno empatando tecnicamente com Dilma, ou vencendo nos números apresentados sem margem de erro considerada, é puro reflexo do RASTRO DE EMOÇÃO que o ACIDENTE E A MORTE lançaram sobre a campanha eleitoral. Curiosamente, Marina não tirou votos nem de Dilma ou de Aécio. Ela aparece em segundo lugar nas pesquisas, somando os votos que eram de Campos + dos indecisos / nulos, e tirando dos NANICOS 4 pontos.


A CAMPANHA VAI RECOMEÇAR

Convém então esperar a CAMPANHA recomeçar, e a provável candidata MARINA SILVA se apresentar para o EMBATE sem o ESCUDO da figura do FALECIDO. 

Marina Silva que se prepare, pois, terá de ser muito firme para manter parte desse filão de votos que amealhou no momento. Eleitor indeciso é volátil, e voto de eleitor desesperançado não resiste a uma denúncia, a um fato desfavorável. MARINA não perde por esperar ainda, o que é ser, como fatalmente será, o principal alvo dos tucanos, caso continue ameaçando deixar Aécio Neves fora do segundo turno.

FOGO AMIGO - MUITA ATENÇÃO PARA O "MARINA TUTELADA" !!

MARINA SILVA não vai escapar de ser bombardeada por integrantes do próprio PSB. Ela terá de se equilibrar o tempo todo. Suas posições pessoais e as propostas reais do PSB são incompatíveis da forma como a estrutura dos socialistas quer lhe impor.

DILMA ROUSSEFF CRESCE

No mais, o que a PESQUISA aponta, é altamente favorável para DILMA ROUSSEFF. 

Como que por ENCANTO", a candidata do PT diminuiu seu índice de rejeição, VENCERIA já no primeiro turno sem a presença de um candidato do PSB, e aumentou (DOBROU) em muitos pontos percentuais sua diferença para Aécio Neves num eventual SEGUNDO TURNO. 

DILMA CRESCEU AINDA no chamado voto espontâneo. 

Confirma-se agora, o que já assistimos em anos anteriores. Com a proximidade da eleição, as pesquisas do Instituto DATAFOLHA deixam de apresentar as aberrações costumeiras dos números inacreditáveis, e se aproximam da verdade que as URNAS parecem prometer entregar.

ÍNTEGRA DA PESQUISA AQUI 

Nenhum comentário: