sábado, 25 de outubro de 2014

A CAPA QUE A 'VEJA' NUNCA TEVE A CORAGEM E HONRADEZ DE PUBLICAR

A Revista Veja e os donos da Editora Abril acreditam que o Brasil é um país de idiotas. Seja o eleitor que vota e torce por Dilma, e ficou indignado, seja quem vota em Aécio, e "gostou", a conduta de Veja não consegue enganar ninguém. 

É evidente que a Revista Veja aplicou um golpe sujo e antidemocrático ao publicar uma pseudo declaração de um bandido, acusando Lula e Dilma de terem conhecimento do ainda suposto esquema de corrupção na Petrobras. A BAIXEZA e apelação TORPE aumenta, e mostra o interesse em INTERFERIR NA ELEIÇÃO, não só pela antecipação da circulação da revista, mas pelo fato de que, PROSPECTOS REPRODUZINDO A CAPA DA REVISTA já estavam, ONTEM MESMO, sendo distribuídos pelos cabos eleitorais tucanos. FOI UMA ARMAÇÃO NOJENTA, coisa bem articulada, embora, bandidagem pura.

Não se viu a revista VEJA, publicar uma linha sobre pseudos depoimentos dos bandidos delatores, nos quais eles teriam acusado TUCANOS e o falecido EDUARDO CAMPOS. Veja é, sempre foi, seletiva na denúncia dos casos de corrupção. A revista Veja envergonha o bom jornalismo, é hoje um ANTRO de pessoas cheias de ódio, que apostam sua sobrivência na vitória de Aécio Neves, a quem tentam eleger.

Nenhum comentário: