quarta-feira, 8 de outubro de 2014

BOMBA CONTRA AÉCIO NEVES E SEUS ALIADOS DERRUBAM BOLSA E ELEVAM DÓLAR



VAZAMENTO DE DELAÇÃO PREMIADA PODE TER O EFEITO DE UM SEGUNDO ESCÂNDALO MAIOR QUE DO AÉCIOPORTO
Fortes rumores eleitorais no dia de hoje, causaram mais instabilidade e levaram uma dose ALTA de nervosismo aos homens de mercado. Resultado, a Bovespa em queda e o dólar e os juros futuros em alta.

Tudo pode não passar de mais uma JOGADA DOS ESPECULADORES, que vem ganhando RIOS DE DINHEIRO FÁCIL com o sobe e desce de ações, principalmente da PETROBRAS, na medida em que antecipam (nem sempre de forma correta) o que PESQUISAS ELEITORAIS vão apresentar.


Segundo o jornal VALOR ECONÔMICO, "Especulações de que denúncias contra o candidato Aécio Neves podem ser divulgadas por uma revista semanal e de que as próximas pesquisas eleitorais mostrarão Dilma Rousseff à frente do tucano na corrida pelo segundo turno trouxeram o nervosismo de volta".

Circula o boato (FORTE) de que um nome muito ligado a AÉCIO NEVES, o próprio AÉCIO, pode ter o nome citado por um dos BENEFICIADOS PELA DELAÇÃO PREMIADA.

Um comentário:

Eduardo Aguiar disse...

Camarotti, este foi o único canal que encontrei para tentar de mandar uma mensagem, hoje assistindo o Jornal da 10 percebi que vocês comentaram sobre a nota do governo sobre o áudio da conversa da Dilma com o Lula e vejo que não foi comentado o fato da Dilma falar para o Lula usar o termo de posse só se precisar e na nota diz que era para assinar, muito estranho não acha.