quarta-feira, 22 de outubro de 2014

DILMA EM MINAS GERAIS - PELO SALÁRIO E PELO EMPREGO - CONTRA O ARROCHO !

RETA FINAL !
NA etapa final de campanha, a presidenta Dilma Rousseff participou de caminhada no centro de Uberaba (MG) na manhã desta quarta-feira. “Não podia deixar de vir aqui. A família da minha mãe viveu durante muitos anos ali na Rua Vigário Silva e eu venho aqui porque numa eleição a gente tem de voltar para as raízes, tem de olhar pra onde nós saímos. Eu saí do berço mineiro. Eu saí dessa terra das Gerais”, disse a presidenta.
Para Dilma, nessa eleição está em jogo o futuro do País e da classe trabalhadora que tem tido um mercado de trabalho aquecido nos últimos 12 anos, após o recorde de desemprego que atingiu 11 milhões de brasileiros em 2002. “Está em jogo o salário mínimo, que o candidato deles a ministro da Fazenda acha alto demais. Nós não vamos admitir, nem permitir que o Brasil volte pra trás em suas conquistas”, disse Dilma, durante ato, acompanhada do prefeito da cidade, Paulo Piau, e do governador eleito de Minas Gerais, Fernando Pimentel.
Piau agradeceu pelo empenho de Dilma na Educação, com a construção de universidades e institutos técnicos que beneficiam a região, e pela conquista da Fábrica de Amônia, a Unidade de Fertilizantes Nitrogenados V (UFN V), que começa a ser construída em Uberaba. “O Brasil está indo para frente, precisamos eleger Dilma novamente no dia 26”, disse o prefeito.
Fernando Pimentel ao agradecer a vitória esmagadora que teve no primeiro turno. “Minas não tem imperador, não tem dono. O dono é o povo”, disse o governador eleito. Ele pediu à população que apoie a reeleição da presidenta. “Dilma tem pulso firme para continuar governando o Brasil em favor da gente trabalhadora. Queremos o povo independente, soberano, forte, com emprego garantido e produção aumentando no País”, exaltou Pimentel.
A construção de moradias dignas para os brasileiros continuará sendo umas das prioridades do próximo governo de Dilma, caso reeleita. “Com o Minha Casa Minha Vida construímos 3,6 milhões de moradias. Foram 8 mil aqui em Uberaba e 20 mil em Uberlândia. Aqui vamos construir mais 12 mil”, afirmou.
“Vamos transformar Minas Gerais, trazer o desenvolvimento, infraestrutura e os programas sociais”, disse Dilma ao se despedir dos mineiros. “Nós sabemos que o povo mineiro tem garra, que batalha para melhorar a vida de sua família, mas para isso também é bom que tenha oportunidades”, disse Dilma.
Da Redação da Agência PT de Notícias

2 comentários:

Scherer Alexander disse...

GENTE TEMOS QUE FICAR DE OLHO NA URNA ELETRÔNICA NO DOMINGO, AINDA MAIS QUE OS INSTITUTOS DE PESQUISA JÁ SE COMPROMETERAM A NÃO DIVULGAR BOCA DE URNA/MUITO ESTRANHO! ISTO NÃO ESTÁ CHEIRANDO LIMPO!

Scherer Alexander disse...

GENTE TEMOS QUE FICAR DE OLHO NA URNA ELETRÔNICA NO DOMINGO, AINDA MAIS QUE OS INSTITUTOS DE PESQUISA JÁ SE COMPROMETERAM A NÃO DIVULGAR BOCA DE URNA/MUITO ESTRANHO! ISTO NÃO ESTÁ CHEIRANDO LIMPO!