quarta-feira, 22 de outubro de 2014

DILMA EM MINAS GERAIS - PELO SALÁRIO E PELO EMPREGO - CONTRA O ARROCHO !

RETA FINAL !
NA etapa final de campanha, a presidenta Dilma Rousseff participou de caminhada no centro de Uberaba (MG) na manhã desta quarta-feira. “Não podia deixar de vir aqui. A família da minha mãe viveu durante muitos anos ali na Rua Vigário Silva e eu venho aqui porque numa eleição a gente tem de voltar para as raízes, tem de olhar pra onde nós saímos. Eu saí do berço mineiro. Eu saí dessa terra das Gerais”, disse a presidenta.
Para Dilma, nessa eleição está em jogo o futuro do País e da classe trabalhadora que tem tido um mercado de trabalho aquecido nos últimos 12 anos, após o recorde de desemprego que atingiu 11 milhões de brasileiros em 2002. “Está em jogo o salário mínimo, que o candidato deles a ministro da Fazenda acha alto demais. Nós não vamos admitir, nem permitir que o Brasil volte pra trás em suas conquistas”, disse Dilma, durante ato, acompanhada do prefeito da cidade, Paulo Piau, e do governador eleito de Minas Gerais, Fernando Pimentel.
Piau agradeceu pelo empenho de Dilma na Educação, com a construção de universidades e institutos técnicos que beneficiam a região, e pela conquista da Fábrica de Amônia, a Unidade de Fertilizantes Nitrogenados V (UFN V), que começa a ser construída em Uberaba. “O Brasil está indo para frente, precisamos eleger Dilma novamente no dia 26”, disse o prefeito.
Fernando Pimentel ao agradecer a vitória esmagadora que teve no primeiro turno. “Minas não tem imperador, não tem dono. O dono é o povo”, disse o governador eleito. Ele pediu à população que apoie a reeleição da presidenta. “Dilma tem pulso firme para continuar governando o Brasil em favor da gente trabalhadora. Queremos o povo independente, soberano, forte, com emprego garantido e produção aumentando no País”, exaltou Pimentel.
A construção de moradias dignas para os brasileiros continuará sendo umas das prioridades do próximo governo de Dilma, caso reeleita. “Com o Minha Casa Minha Vida construímos 3,6 milhões de moradias. Foram 8 mil aqui em Uberaba e 20 mil em Uberlândia. Aqui vamos construir mais 12 mil”, afirmou.
“Vamos transformar Minas Gerais, trazer o desenvolvimento, infraestrutura e os programas sociais”, disse Dilma ao se despedir dos mineiros. “Nós sabemos que o povo mineiro tem garra, que batalha para melhorar a vida de sua família, mas para isso também é bom que tenha oportunidades”, disse Dilma.
Da Redação da Agência PT de Notícias

2 comentários:

Unknown disse...

GENTE TEMOS QUE FICAR DE OLHO NA URNA ELETRÔNICA NO DOMINGO, AINDA MAIS QUE OS INSTITUTOS DE PESQUISA JÁ SE COMPROMETERAM A NÃO DIVULGAR BOCA DE URNA/MUITO ESTRANHO! ISTO NÃO ESTÁ CHEIRANDO LIMPO!

Unknown disse...

GENTE TEMOS QUE FICAR DE OLHO NA URNA ELETRÔNICA NO DOMINGO, AINDA MAIS QUE OS INSTITUTOS DE PESQUISA JÁ SE COMPROMETERAM A NÃO DIVULGAR BOCA DE URNA/MUITO ESTRANHO! ISTO NÃO ESTÁ CHEIRANDO LIMPO!