domingo, 26 de outubro de 2014

Dilma liquida no 2o. turno? 13 dicas para cada um de nós ajudarmos a vencer.

Dilma liquida no 2o. turno? 13 dicas para cada um de nós ajudarmos a vencer.


Só de expressar o seu voto e dizer que vai votar na Dilma ajuda outras pessoas a também se manifestar e indecisos a perguntarem por que. Cada voto é importante. Não podemos perder voto algum.

13 dicas para ajudar a militância a se engajar na reta final de mobilização:
  1.     Ganhe votos
Não deixe para o segundo turno. A hora é agora. Aproveite todas as oportunidades para debater com as pessoas. Peça voto à manicure, ao barbeiro, ao atendente da lotérica, a sua família, aos colegas de trabalho, aos frequentadores de sua igreja, aos seus colegas de escola, aos seus companheiros de movimento sindical e dos movimentos sociais.

  1.     Expresse o seu voto
Mostre que você vota na Dilma. Vista a camisa. Carregue com orgulho a bandeira, adesive seu carro, sua pasta, seu celular. Vá para a rua demonstrando sua crença no projeto “Mais Mudanças, mais Futuro”.


  1.     Participe das mobilizações
Vá a carreatas, bandeiraços, panfletagens e outras atividades convocadas pela coordenação local da campanha.

  1.     Seja um mobilizador
Organize reuniões no seu bairro, promova bandeiraços e panfletagens na vizinhança, na sua rua, na porta de uma faculdade, nos espaços de sua convivência.

  1.     Tenha sempre material em mãos
Procure os comitês e pegue material para divulgar a campanha. Para subsidiar os debates, consulte os sites www.dilma.org.br ewww.mudamais.org.br.

  1.     Caia nas redes sociais
Use o avatar da Campanha, faça declarações de voto, compartilhe informações, divulgue a verdade, debata de forma propositiva, com foco no programa da Dilma.

  1.     Não aceite provocações
O desespero e o ódio não devem ganhar da esperança e da certeza da continuidade das mudanças.

  1.     Esclareça como se vota
Auxilie as pessoas para votarem corretamente. As “colinhas” são ferramentas determinantes e esclarecedoras nessa reta final.

  1.     Seja propositivo
Foque nas propostas e realizações do governo. Dilma. A hora é de fixar exclusivamente na nossa campanha. Queremos reeleger Dilma Presidenta porque queremos mais mudanças e mais futuro.

  1.   O voto é 13
Na urna eletrônica se vota pelo número dos candidatos. Ajude a esclarecer o número correto da mudança. O número da Dilma é 13.


  1.   Use vermelho
No dia da eleição, use roupa vermelha, Leve sua bandeira. Expresse seu voto com adesivos. A manifestação silenciosa, além de ser permitida, é importante.

  1.   Fiscalize e Denuncie
Ajude na lisura das eleições. Seja um fiscal de todo o processo eleitoral. É importante ter telefone e e-mail do comitê local. Caso presencie alguma irregularidade, comunique às autoridades responsáveis.

  1.   Não deixe para o segundo turno

Eleição só acaba com todos os votos contados. Não é hora de diminuir o ritmo da campanha. Ao contrário, é o momento de intensificar nosso trabalho. Cada voto é importante. Não podemos perder voto algum.

Nenhum comentário: