segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Melo: "Aécio perdeu a batalha da verdade"


:
Colunista Ricardo Melo critica a "insistência" do presidenciável tucano Aécio Neves em chamar de "mentiras fatos incontestáveis", o que, segundo ele derrete sua própria credibilidade; cita o caso do aeroporto de Claudio, em MG, os gastos do governo do Estado com publicidade em suas rádios e o "drible no bafômetro": "Balela a história de que trazer a público tudo isso é baixaria etc, etc. Isso é falta de argumento de quem não tem resposta"
247 – Para o colunista Ricardo Melo, a tentativa de Aécio Neves de chamar de "mentiras" fatos incontestáveis derrete sua própria credibilidade.
Ele cita o caso do aeroporto de Claudio, em MG - construído em sua gestão em terras de familiares -; os gastos do governo do Estado com publicidade em suas rádios; e o “drible no bafômetro”;
“Balela a história de que trazer a público tudo isso é baixaria etc, etc. Isso é falta de argumento de quem não tem resposta”, diz.
Quanto aos programas de governo de Aécio, atribui a ele “coisas como corte de gastos sociais, esvaziamento de bancos públicos, encolhimento de salários, facão nas empresas, tarifaço, mudança nas leis trabalhistas e por aí vai; As tais medidas impopulares. Para ele, sem isto o Brasil vai piorar. Acredite quem quiser" (leia mais).

Nenhum comentário: