quinta-feira, 2 de outubro de 2014

PT CHAMA PSDB PARA "O DESAFIO DA TORNEIRA" - RACIONAMENTO DE ÁGUA EM SÃO PAULO

CANDIDATO DO PT AO GOVERNO DE SÃO PAULO, ALEXANDRE PADILHA DESAFIOU GERALDO ALCKMIN PARA VISITAR BAIRROS DURANTE À NOITE E VER SE SAI ÁGUA DAS TORNEIRAS.

Em reta final de campanha, Padilha lança desafio da torneira a Alckmin
MÁRCIO FALCÃO
DE SÃO PAULO - 01/10/2014 
Após a crise da água e o cartel de trens que atuou em licitações de gestões do PSDB em São Paulo terem dominado o último debate da corrida ao governo paulista, o candidato do PT, Alexandre Padilha, lançou nesta quarta-feira (1°) o "desafio da torneira" ao governador Geraldo Alckmin (PSDB).
Líder das pesquisas de intenção de votos e com chance de vitória no primeiro turno, Alckmin foi cobrado pela crise da água. A crise de abastecimento de água dominou boa parte do debate. A estratégia foi colar a imagem de que o setor foi mal gerido pelo tucano e que houve atrasos de obras.
Padilha disse que o governador tremeu diante dele. E propôs que ele e Alckmin façam um teste em bairros de São Paulo para saber se há ou não falta de água. "Vamos fazer o desafio da torneira. Vamos de noite conferir se tem ou não falta de água nas torneiras de noite. O governador mentiu ontem", afirmou.
O PSDB  "Não tem uma Controladoria que tenha um papel autônomo, conviveu 15 anos com o esquema de corrupção no metrô e no trem, que é o principal responsável pelo metro não ter chegado no Jardim Angela até hoje.

Eu quero e estou com sede, não só de água, do debate", completou Padilha.

FONTE: FOLHA.COM

Nenhum comentário: Links para esta postagem

Também do 007BONDeblog

Nenhum comentário: