segunda-feira, 20 de outubro de 2014

QUEM GANHOU O DEBATE NA TV RECORD - CONFIRA AQUI ! - VÍDEOS


Nenhuma Mulher "normal" gosta de apanhar, só os homens anormais gostam de bater. E isso vale para a vida no dia a dia ou para os embates na política.

O GRANDE VENCEDOR com certeza  foi o telespectador / eleitor, que pode num ambiente de mais respeito, ouvir um pouco mais de propostas de governo, pensamento político, social e econômico dos candidatos.

Praticamente não houve "baixaria", visto que Aécio segurou a sua tendência em ser ofensivo e Dilma não precisou lhe responder no mesmo tom.

No mais, fica evidente que, em se tratando de propostas / programa de governo, Aécio tem pouco a apresentar. O que fez quando governou Minas Gerais mostra e reforça a forma elitista do PSDB. Quando as realizações vem então para o campo do governo federal, aí é que o "BANHO" sobre os TUCANOS é enorme.

CONVENHAMOS: 400 ESCOLAS TÉCNICAS CONSTRUÍDAS PELO PT (DILMA/LULA) contra 11 do PSDB (FHC) e mais ALCKMIN e AÉCIO em Minas e São Paulo, é covardia.

PETROBRAS, RESPONSABILIDADES DE APURAÇÃO, ENVOLVIDOS...DESEMPREGO NA ERA FHC, DESVIOS DE RECURSOS PELO TUCANO AÉCIO EM MINAS sendo processado pelo MP, dominaram o debate.

CURIOSIDADE - AÉCIO NEVES ESTAVA GRIPADO ?

José Roberto de Toledo, do Estadão, falou pelo twitter: “Alguém podia dizer para o Aécio que dá para ouvir ele fungando o tempo todo. Deve estar resfriado, sei lá, mas incomoda”.



VÍDEOS E OUTRAS OPINIÕES

Candidatos evitam "baixaria" e discutem propostas em penúltimo debate


3 comentários:

João B Drummond disse...

É muito difícil afirmar quem ganhou este ou aquele debate. Cada qual analisa de acordo com o que gostaria que fosse e não com o que é de verdade, e acho que tirando o debate do SBT em Dilma passou mal, os outros foram muito equilibrados até nas mentiras. Eu voto contra o PT porque não faz bem para a democracia um partido qualquer ficar 16 anos no poder. Temos que ter alternância para que a politica seja mais bem oxigenada. Discutir qual partido é mais ou menos corrupto é ridículo. Não dá para aceitar o rouba, mas faz. Comparar realizações do passado com as atuais usando números não faz sentido, os parâmetros são diferentes. Enfim quem ganhar vai fazê-lo por pouca margem e terá contra si uma oposição forte.

Eliseu Mariotti disse...

Prezado Meritíssimo, tomei a liberdade de comentar e colar seu texto em meu blog www.2pontos.org , com os devidos créditos. Caso haja obkjeção, retirarei. Grato, Eliseu Mariotti - Jornalista

Juliana de Morais disse...

Dilma não tem condições de ganhar nem debate nem nada. `PT provocou um mar de lamas nunca visto antes no Brasil. Entre ver o Pt reeleger a Dilma e a Ditadura militar, fecho com a ditadura militar, pois hoje vivemos uma ditadura da corrupção imposta por civis hipócritas que se esconderam atrás da esquerda e quando conquistaram o poder pelo voto fizeram essa porcariada toda que estamos assistindo. É só mentira e roubos - tudo isso acobertado por leis propositalmente feitas para beneficiá-los.
O Lula deveria ter sofrido impeachment em 2006, mas não sei qual foi o conchavo que arranjou e o impeachment não aconteceu. Agora seria a vez da Dilma (mesmo que tudo tenha acontecido debaixo do focinho dela e ela não tenha visto), também merece um impeachment, já que o dinheiro roubado financiou a campanha do PT.
Defender o PT é defender tudo o de mais sujo que já tivemos nesse país. Eles foram longe demais na corrupção.
Lula chama o Aécio de filhinho do papai, mas é melhor ser filhinho do papai do que filho do ladrão (onde o filho dele arranjou dinheiro para comprar parte da friboi e terras no Pará, fora outras coisas que nem sabemos?.
Não aguento mais essa gente. Estou, como muitos, decepcionada com tudo isso. O Brasil lutou e aguardou tanto a abertura política para depois só vernos civis pior do que os militares. tudo piorou com os civis. Esses civis deveriam ser depostos e condenados a prisão perpétua, além de ter que devolver tudo o que roubaram.
Há necessidade de uma junta nacional que vigie esses civis e os façam governar eticamente o país, sob pena de ir para a cadeia.
As manifestações do ano passado foram para mostrar o descontentamento popular com a violência e a roubalheira - foi um bom momento para pedir o impeachment da cobra comunista (garanto que ela temeu), mas nada foi feito - o Collor, que hoje é amigo do Lula, caiu por muito menos.
Como está não pode continuar. Nossos políticos não vão querer mudar nada, já que é assim que se dão bem. Mas querendo ou não uma uma hora tudo isso terá que mudar.