domingo, 5 de outubro de 2014

RESULTADO ELEIÇÃO PRESIDENTE - DILMA ROUSSEFF 41,55% X AÉCIO NEVES 33,6% - REPETECO NO SEGUNDO TURNO !


MARINA SILVA FICA EM TERCEIRO COM 21,28%

PERCENTUAIS COM 99% DAS URNAS APURADAS
Terminada praticamente a apuração dos votos do primeiro turno das eleições 2014 para presidente, o resultado deixa o candidato Aécio Neves bastante animado pela reação obtida.  Para quem chegou a ser pressionado pelo ex-presidente FHC a desistir da campanha, chegar em segundo e com um percentual de votos (tirados de Marina) acima do esperado, é sem dúvida para deixar a direita e a imprensa que lhe apoia alvoraçada. 



Dilma Rousseff confirma sua liderança, com uma folga menor do que esperado, e a certeza de que nesse momento, Aécio será mais difícil de bater do que seria Marina Silva.



Os números finais são mesmo muito ruins é para Marina Silva. A ex-senadora meteu os pés pelas mãos, traçou um estratégia de campanha cheia de equívocos e incertezas. Preferiu atacar Dilma e esqueceu do TELHADO DE VIDRO de Aécio, em quem deveria bater, e não só apanhar. Marina perdeu perdendo, e pior, perdendo para si mesma.



Agora é esperar o reinício da campanha, as primeiras pesquisas e as definições dos apoios que cada candidato terá.


2 comentários:

Unknown disse...

Gente a Marina já sabia disso tudo.
Ela sabia que não ia ao 2º Turno e que a missão dela seria colocar o Aécio.
Vcs acham mesmo que os banqueiros queriam a Marina de presidente?
Quanta ingenuidade.

Ruy Miranda disse...

Ruy Miranda disse...
A Dilma beneficiou-se do dinheiro da Petrobras para se eleger em 2010. Logo, seu mandato está, desde então, corrompido. Ela deve, se tiver um mínimo de honra, renunciar.