quinta-feira, 23 de outubro de 2014

WAGNER MOURA NÃO APOIA AÉCIO NEVES E REPUDIA FRASE A ELE ATRIBUÍDA


 “Tenho sido crítico ao PT, mas votar em Aécio nunca foi uma opção para mim”.


A assessoria de Wagner Moura publicou no perfil do ator no Facebook (link is external) um post sobre e-mails e mensagens que foram recebidos com relação ao apoio que o ator supostamente teria dado à campanha de Aécio Neves. A frase de Wagner Moura sobre o assunto é: “Tenho sido crítico ao PT, mas votar em Aécio nunca foi uma opção para mim”.
No post, Paula Andréia informa ainda que Wagner ficou muito chateado com o uso da sua imagem em uma "frase" que ele nunca fez. Nós do Muda Mais, prezamos pela divulgação da verdade, por isso, abrimos aqui espaço para fazer o que a equipe de Wagner Moura pede: compartilhar a imagem da verdade.
‪#‎WagnernaoapoiaAecio‬

Nota do Blog: O ator Wagner Moura tem todo o direito de votar em quem quiser. O que não está correto é alguém de forma criminosa, FORJAR uma imagem e uma frase, e atribuir a ele, no intuito de favorecer uma candidatura. O ator deveria buscar na justiça uma reparação pelo fato, que é grave. Ninguém pode sair por aí, divulgando apoios ou críticas que não se confirmam, e que não passam de armação e uso indevido da imagem alheia.

Um comentário:

Unknown disse...

SE NEM OS CORRUPITOS DO MENSALAO FOI PRESO IMAGINE A POLIÇIA FICAR PERDENDO TEMPO COM POSTES DE INTERNETES QUER PROCESSAR ALGUEM VAI ATRAZ DO CAJURU