terça-feira, 4 de novembro de 2014

O "bovino" Mainardi pede desculpa


Altamiro Borges, Blog do Miro


"O arrogante Diogo Mainardi pediu desculpas. Após tratar o nordestino que votou em Dilma Rousseff de “bovino”, “atrasado” e “subalterno”, durante o programa Manhattan Connection, da Rede Globo, ele foi alvo de críticas nas redes sociais e de repulsa até no Congresso Nacional. O jogador Hulk, da seleção brasileira e do Zenit da Rússia, chegou a postar mensagem chutando o preconceito contra os nordestinos. Já o deputado Silvio Costa (PSC-PE) exigiu sua retratação e solicitou uma audiência na Câmara. Temendo as consequências de sua postura fascistóide, o “calunista” global novamente fugiu da briga. Sua covardia já virou rotina e ninguém mais acredita no bravateiro, “auto-exilado” em Veneza.
No último domingo (2), o comentarista da GloboNews fez sua “autocrítica” para o craque brasileiro, mas manteve sua visão preconceituosa. “Peço desculpas ao Hulk e a todos que se sentiram ofendidos. Minha intenção era ofender a mixórdia petista que usou e abusou dos programas sociais do governo para rebanhar votos nas regiões mais pobres do país, em especial no Norte e no Nordeste... Sei que o termo bovino ofendeu muita gente, peço mais uma vez desculpas, mas gostaria de esclarecer que há décadas e décadas nós usamos os termos curral eleitoral e voto de cabresto para designar compra de votos. Imaginar um nordestino num curral ou um nordestino com cabresto não é diferente de bovino”.

Mainardi e outros “bovinos” da tevê brasileira até agora não aceitam a reeleição de Dilma Rousseff. Eles não toleram a democracia. Se dependesse deles, o Brasil não teria abolido a escravatura e os pobres até hoje não teriam direito ao voto – que seria um privilégio apenas dos ricaços. Mainardi e outros “bovinos” da mídia agora pregam o impeachment da presidenta e até falam em “intervenção militar”. Estas atitudes golpistas, porém, esbarram na repulsa da sociedade. Mainardi foi escrachado pelo jogador Hulk e por milhares de ativistas digitais. A mesa diretora da Câmara dos Deputados foi acionada para exigir explicações do bravateiro e da própria Rede Globo. Não dá para vacilar diante destes "bovinos" - com todo o respeito aos bois e as vacas!"
 

Nenhum comentário: