quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Eike Batista se naturaliza espanhol

Eike anunciou investimentos no promissor ramo das touradas

MADRIX - Inspirado na corajosa decisão do jogador Diego Costa, o empresário Eike Batista também anunciou sua naturalização espanhola. "El Brasil no suebe me valoriçar", disse, a bordo de um helicóptero, enquanto fazia uma banana em direção ao Rio de Janeiro.

Ao saber da atitude do empresário, o técnico Luciano Coutinho, comandante da seleção do BNDEX, recorreu à OMC. "Esperava convocar mais um empréstimo ao Eike", lamentou. Em seguida, o banco voltou a se chamar BNDES e consolidou, em 13 segundos, um crescimento de 154%.

Ao pisar em terras espanholas, El Eike anunciou investimentos milionários no Porto de Barcelona, a despoluição das arenas de touradas e financiamentos dos próximos filmes de Pedro Almodóvar. "Já estão de pé a ÑÑX, a ESX e a QUIXOTEX", disse Eike, que passou a pronunciar a letra X com a língua presa entre os dentes.

No The i-Piauí Herald

Um comentário:

ZP disse...

Esse EIKE é outro que o trem não pega!
Onde estavam os argutos analistas de economia quando dos fantásticos IPO's das empresas "X"?!
Até sessão no Fantástico tinha esse ladino senhor X...
O que me deixa perplexo é o fato das empresas do "POWER POINT" terem atraído tantos investidores! Claro que "alguns", os mesmo de sempre, lucraram... Para a viúva ficará, como sempre, o "PREJU"!!!
De uma coisa não podem acusar o senhor X; ele não é um enganador. Quem leu seu livro e suas entrevistas tento como pano de fundo sua Mercedes Benz/Mc Laren na sala viu que o naipe do megalômano estampado.
Onde estão, agora, seus incensadores?!