quarta-feira, 2 de julho de 2014

#APESARDEVOCÊ - JÉRÔLME VALCKE DIZ QUE A COPA É UM SUCESSO DENTRO E FORA DO CAMPO


#TIVEMOSCOPA

MAIS UM QUE MUDA DE OPINIÃO - DEIXANDO A ARROGÂNCIA E INSOLÊNCIA QUE LHE FORAM A MARCA ANTES DA COPA DO MUNDO COMEÇAR.
Esse senhor chegou a ser considerado PERSONA NON GRATA no Brasil. Enquadrado pelo governo e diante da reação dos brasileiros que tem auto-estima e se dão ao respeito, teve de mudar seus maus modos e passou a se comportar como dirigente da FIFA e não como um moleque que anda por aí dizendo desaforos.

Agora, segundo ele mesmo diz em matéria publicada em O Dia, a Copa é uma das melhores dentro do campo, e também fora dele, visto que, tudo o que o governo do Brasil assumiu como compromisso, está sendo rigorosamente cumprido. Ou seja, o senhor JÉRÔLME VALCKE se excedeu nas suas críticas, foi arrogante, insultou o BRASIL, agrediu os brasileiros, nos devendo, portanto, um pedido de desculpas formal e extenso.

No mais, receba um virtual (APENAS VIRTUAL) 'PÉ na BUND@', e, quando a COPA terminar, pode ir embora, e se não quiser nunca mais voltar, não volte. O que o senhor pensa do Brasil não tem para os brasileiros com vergonha na cara, nenhuma importância, e, portanto, suas opiniões e presença, com certeza não nos faz nenhuma falta.

LEIA + AQUI
Rio - Crítico ferrenho da organização da Copa do Mundo no Brasil, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, mudou o discurso e se rendeu ao que considera um dos melhores Mundiais de todos os tempos.

Nenhum comentário: