domingo, 13 de julho de 2014

BARBOSA QUER CABIDE DE EMPREGOS NO SUPREMO

O controverso presidente do Supremo Tribunal Federal quer porque quer a permanência de seus 46 assessores depois de ele finalmente deixar o STF; após reiterar ao vice-presidente Ricardo Lewandowski pedido pela manutenção dos servidores do seu gabinete na corte após sua aposentadoria, o ministro agora tem telefonado para os outros membros do STF pedindo para eles absorverem os seus funcionários em seus gabinetes; qual o interesse de Barbosa em manter um cabide de empregos, mesmo depois de deixar o tribunal?
247 - O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, está implacável na defesa pela permanência de seus 46 assessores depois que ele finalmente deixar o Supremo. 
Após mandar novo ofício ao vice-presidente Ricardo Lewandowski, reiterando pedido pela manutenção dos servidores do seu gabinete na corte, após sua aposentadoria, o ministro agora tem telefonado para os outros membros do STF, pedindo para eles absorverem os funcionários em seus gabinetes. 
Segundo o jornalista Ilimar Franco, Barbosa tem quase certeza de que Lewandowski não vai manter os servidores que trabalharam com ele durante sua gestão na presidência do tribunal. 
Qual o interesse de Joaquim Barbosa em manter um cabide de empregos, mesmo depois de deixar o Supremo?
Postado há por
 
Também do Blog Justiceira de Esquerda

Nenhum comentário: