segunda-feira, 14 de julho de 2014

Juca Kfouri: “Aécio Neves é amigo da turma que reduziu o futebol brasileiro a pó”


O candidato Aécio Neves,  voltou a atacar novamente a  a presidenta Dilma e por tabela, o ministro Aldo
 "O País não precisa da criação de uma ''Futebras", disse o candidato tucano Aécio Neves,  entre outras besteiras, que nem vale a pena relembrar. Dilma   declarou que nunca disse e que  não pretende criar  Futebrás, O que ela quer  é,  dar condições para que nossos craques continuem no país.
A presidente Dilma disse em entrevista que foi ao ar nesta quinta-feira, 10, pela emissora americana CNN que há necessidade de  “renovação” no futebol brasileiro e criticou o fato de o País exportar seus craques. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo,  falou  na organização da modalidade, algo que mexeria também nas gestões dos clubes e no calendário.Nesse sabado, a presidente Dilma reforçou os comentários através do twitter

Dilma que quer acabar com a 'Futebrax':Dilma afirmou que aqueles que “queriam transformar a Petrobras em Petrobrax desvirtuam, agora, a posição de apoiar a renovação do futebol”.

Horas depois, de Aécio sair em defesa de Marin e Ricardo Teixeira, tido com dois corruptos na CPF, o blog do Juca Kfouri, explicou por que Aécio ficou nervoso com a declaração de Dilma. No post, "Aécio ama a CBF, Juca disse:

Aécio Neves é amigo de José Maria Marin e o homenageou, escondido, no Mineirão.
Aécio Neves condecorando Ricardo Teixeira com a maior honraria do Estado de MG
Deu-se mal porque o que escondeu em sua página na internet, Marin mandou publicar na da CBF.Aécio também é velho amigo de baladas de Ricardo Teixeira e acaba de dizer que o país não precisa de uma “Futebras”, coisa que ninguém propôs e que passa ao largo, por exemplo, das propostas do Bom Senso FC.
Uma agência reguladora do Esporte seria bem-vinda e é uma das questões que devem surgir neste momento em que se impõe um amplo debate sobre o futuro de nosso humilhado, depauperado e corrompido futebol.

Mas Aécio é amigo de quem o mantém do jeito que está.

Não está nem aí para os que reduziram nosso futebol a pó. 


Pois é..
Envolto em escândalos de corrupção, Ricardo Teixeira renunciou à presidência da CBF
Mas, continua sendo o amigão de Aécio.O candidato tucano,também sai derrotado, pois mantém  excelente  relação com o cartola

5 comentários:

Marcela Moraes disse...

A Copa acabou, a chance de nos tornarmos pentacampeões em nosso País foi embora, mas a gente tenta daqui quatro anos, na Rússia. Infelizmente, no futebol, o que podemos fazer de concreto é torcer, torcer muito, como fizemos. Quanto ao destino do País, este está em nossas mãos, e só, em nossas mãos, por isso é hora de pensarmos bem para não errarmos mais uma vez.

Rubem Amilcar disse...

não vejo sentido em uma noticia desse tipo, primeiro qual a logica em homenagear alguém escondido? parece mais o PT querendo vincular o que é ruim com a oposição. e segundo, o Brasil tem muito mais com o que se preocupar antes de pensar em dar apoio ao futebol...

Isabela Costa disse...

Que notícia mais sem sentido. Pelo que lembro bem, o PT que estava junto com a CBF para a realização da Copa, e não o Aécio! Mas como a Copa acabou, agora temos que nos preocupar em mudanças para o Brasil, porque não dá mais para continuar com o PT!!

Julio Caldeira disse...

Dilma esta equivocada em querer oferecer ajuda para recuperar o futebol... o que tem q ser recuperada é a segurança e saúde.

luana zaidenberg disse...

Juca Kfouri, aquele petista? simplesmente não tem credibilidade nenhuma para falar da oposição. Ele se preocupa mais com o Aécio do que com sua pauta esportiva.