quinta-feira, 3 de julho de 2014

Vai ter Copa... cozinha, sala, quartos e banheiro. É o MCMV 3.

Não é só no futebol que tem Copa e é um sucesso. Só hoje 5460 famílias de diversas cidades do Brasil conquistam um "troféu" transformador para suas vidas: a casa própria com copa-cozinha, sala, quartos e banheiro.

São famílias com crianças e idosos que são só felicidade ao conquistarem o campeonato da dignidade do lar e de qualidade de vida.

A presidenta Dilma faz a cerimônia de entrega simultânea em 11 cidades brasileiras de 5460 residências do Minha Casa, Minha Vida (MCMV).

Os residenciais entregues hoje são em Brasília (DF), Curitiba (PR), Duque de Caxias (RJ), Santo André (SP), Joinvile (SC), Belford Roxo (RJ), Betim (MG), São Vicente (SP), Governador Valadares (MG), Juazeiro do Norte (CE) e Jequié (BA).

Ontem ela entregou unidades no Espírito Santo. Toda semana, em algum lugar do Brasil, tem casa ficando pronta e sendo entregue pelo MCMV.

Hoje a presidenta Dilma lança também a terceira etapa do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.

A cerimônia foi transmitida ao vivo pela TV NBR e pela internet.
0 Comentários 

Do Blog Os Amigos do Presidente Lula.

Um comentário:

José Marcio disse...

Aqui no RJ também contribui para isso a excelente parceria entre os governos federal, estadual e municipal. Coisa inédita. O RJ deve ser dos cariocas e fluminenses. Chega de forasteiros que nada tem a ver com nossa cultura e demandas.