quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Chance de aliança entre PT e PMDB dar certo é de '99,99%', diz Lula

Presidente é homenageado em jantar organizado pelo PMDB. Segundo ele, problemas entre as legendas podem ser resolvidos.

Robson Bonin, G1

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quarta-feira (8), durante jantar em sua homenagem organizado pelo PMDB, que "apesar dos problemas, a chance da aliança entre PMDB e PT no governo Dilma dar certo é de 99,99%".

O presidente Lula chegou ao evento por volta de 21h50 e discursou para os deputados, senadores e ministros do PMDB que prestigiaram o encontro A presidente eleita, Dilma Rousseff, foi convidada, mas não compareceu. Nesta quarta-feira, ela oficializou, por meio de nota, os nomes de mais dez ministros que integrarão o futuro governo, entre eles, cinco integrantes do PMDB.

"Dois partidos grandes como PT e PMDB, haverá sempre problemas, pedras no sapato, que a gente resolve um a um, devagar", disse Lula sobre a relação entre PMDB e PT e a disputa de cargos entre as legendas no futuro governo de Dilma Rousseff.

O vice-presidente eleito, Michel Temer (PMDB-SP), afirmou nesta quarta-feira, ao chegar para o jantar, que a indicação de cinco peemedebistas para ministérios do governo da presidente eleita, Dilma Rousseff, deixou o partido "com o mesmo tamanho" que tinha no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.”

Nenhum comentário: