segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Serra promete. E você, ainda acredita na promessa do José Serra?


Parece que o Jornal da Tarde, do grupo Estadão, que nessa eleição apoiou Serra presidente, resolveu agora ironizar o candidato do jornal derrotado por Dilma.. Pelo menos é isso que poodemos abservar na charge publicado hoje no site do jornal quando lembra da promessa do ex- candidato tucano...Eis que Serra saiu da penumbra essa semana para declarar que não será candidato a prefeito em 2012. Cá entre nós, depois do que aconteceu em 2004 (quando firmou compromisso em cartório de que cumpriria seu mandato até o final), Serra fica sempre em maus lençóis quando lhe questionam candidaturas.

Isso significa que, pelo menos até agora, sim, ele será candidato. A não ser que ele apareça qualquer dia desses confirmando sua candidatura, aí o jogo muda completamente e o PSDB vai ter que procurar outro candidato…

Um comentário:

Frann disse...

Reparem que o governo de São Paulo continua fazendo propaganda enganosa na mídia golpista quando diz que "PRIORIZOU O ATENDIMENTO AOS IDOSOS...".Na minha cidadezinha as marcações de consultas continuam colocando os idosos numa imensa fila de espera.Tucanos continuam achando que somos uns tremendos idiotas.Ainda não acordaram da ultrajante derrota e seguem na mesma ladainha com mentiras na televisão.