O presidente Lula registrou em cartório, na tarde desta quarta-feira (14), as realizações de seus oito anos de governo. A publicação, composta por seis volumes e 2.200 páginas, poderá ser acessada também em portal da internet.
"Estamos procurando ser transparentes, como fomos durante todo o governo", disse o ministro das Comunicações, Franklin Martins, que apresentou a versão eletrônica do documento.
De acordo com a Presidência, todos os ministros e ex-ministros foram convidados para o balanço final da gestão Lula. Cerca de 800 autoridades receberam convite para o evento, que tem forte tom de despedida. Lula, contudo, ressalvou: "Isso não é um ato de despedida, é um ato de trabalho. Vamos nos despedir depois".
Estão presentes no evento inclusive ministros que saíram do governo após escândalos, como José Dirceu, ex-comandante da Casa Civil, e Silas Rondeau, ex-chefe de Minas e Energia.
Em discurso, Lula saudou os "companheiros" --Marina e Dirceu entre eles-- pelas "contribuições extraordinárias" na "passagem pelo governo".
NUNCA ANTES
Sobre seu famoso bordão, "nunca antes na história deste país", o presidente afirmou: "Muita gente fica incomodada, 'Lula está descobrindo o Brasil...'. Não estou descobrindo. Estou apenas fazendo o que os outros não fizeram". Uol.
Dia Mundial do escritor. 'Madame Bovary' no consultório de massagista
esotérico-sexual
-
Hoje, 13 de outubro, um dia após o Dia das Crianças, é Dia Mundial dos
Escritores, que são em parte aquelas crianças que deixam de ouvir e passam
a conta...
Há 8 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário