quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nunca antes na História deste país

Lula registra ações em cartório


O presidente Lula registrou em cartório, na tarde desta quarta-feira (14), as realizações de seus oito anos de governo. A publicação, composta por seis volumes e 2.200 páginas, poderá ser acessada também em portal da internet.

"Estamos procurando ser transparentes, como fomos durante todo o governo", disse o ministro das Comunicações, Franklin Martins, que apresentou a versão eletrônica do documento.


De acordo com a Presidência, todos os ministros e ex-ministros foram convidados para o balanço final da gestão Lula. Cerca de 800 autoridades receberam convite para o evento, que tem forte tom de despedida. Lula, contudo, ressalvou: "Isso não é um ato de despedida, é um ato de trabalho. Vamos nos despedir depois".

Estão presentes no evento inclusive ministros que saíram do governo após escândalos, como José Dirceu, ex-comandante da Casa Civil, e Silas Rondeau, ex-chefe de Minas e Energia.

Em discurso, Lula saudou os "companheiros" --Marina e Dirceu entre eles-- pelas "contribuições extraordinárias" na "passagem pelo governo".

NUNCA ANTES

Sobre seu famoso bordão, "nunca antes na história deste país", o presidente afirmou: "Muita gente fica incomodada, 'Lula está descobrindo o Brasil...'. Não estou descobrindo. Estou apenas fazendo o que os outros não fizeram". Uol.

0 comentários

Do Blog O TERROR DO NORDESTE.

Nenhum comentário: