quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Em Cancun, Kátia Abreu recebe Motosserra de Ouro

Em Cancun, Kátia Abreu recebe Motosserra de Ouro
De acordo com o Greenpeace, Kátia Abreu ficou irritada com a oferta do Motosserra de Ouro (Foto: divulgação)
São Paulo - A líder da bancada do agronegócio no Congresso Nacional, senadora Kátia Abreu (DEM-TO), recebeu nesta quarta-feira (8) a "Motosserra de Ouro". A premiação dispensada por movimentos sociais e organizações não-governamentais aos personagens da sociedade que, na avaliação deles, mais colaboraram para o desmatamento.
A inusitada entrega ocorreu em Cancun, no México, onde lideranças de todo o mundo debatem caminhos para reduzir efeitos do aquecimento global na 16ª Conferência das Partes (COP-16) sobre Clima da Organização das Nações Unidas (ONU). Segundo o Canal do Produtor, página oficial da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), a senadora e outros representantes do agronegócio estão no local para promover palestras sobre a visão do empresariado rural brasileiro em torno do tema.
Neste ano, a CNA organizou um encontro em São Paulo no qual reuniu especialistas que, por um lado, duvidam da existência do aquecimento global e, por outro, afirmam que haverá efeitos positivos no fenômeno, como, por exemplo, o fato de que menos mortes serão provocadas pelo frio.

Ler na íntegra Rede Brasil Atual

2 comentários:

EDUCOM - Aprenda a Ler a Mídia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frederico Luiz disse...

Caro Carlos Saraiva,

Entrei em contato com seu Blogue por intermédio do Cabresto sem Nó, do dileto Agnelo.

Ele, Agnelo, Republicou postagem sua que fiz o mesmo no meu Blogue em http://tinyurl.com/2ck77vs - Já add o seu Blogue na minha lista de Leio e Recomendo (BRasil) e peço autorização sua para de "quando em vez", republicar postagens suas, a exemplo que faço com o "Cabresto".

Abraços,

Frederico Luiz