sexta-feira, 28 de junho de 2013

JOAQUIM BARBOSA É O VICE PRESIDENTE IDEAL PARA AÉCIO NEVES


NA OPINIÃO DO DELIRANTE MERVAL PEREIRA

O articulista e eterno apoiador de teorias golpista, além de atuante deformador de opinião pública, Merval Pereira,  lançou em sua coluna de hoje (28/06) o Ministro Joaquim Barbosa, como o VICE-PRESIDENTE IDEAL para a chapa do PSDB com AÉCIO NEVES, ou, e aí é só para não assumir sua VEIA PARTIDÁRIA, como vice de Eduardo Campos do PSB. Curioso que Merval Pereira não tenha considerado que Joaquim Barbosa possa ser o VICE de Marina Silva. Que preconceito o imortal de meio-livro tem contra a ex-senadora e seu partido em processo de formação ?
A sandice do pensamento exposto por Merval, ainda vem acompanhada da afirmação de que, MAIS REALISTICAMENTE, Joaquim estaria mais para Vice de Aécio, do que para candidato à PRESIDÊNCIA em VOO SOLO, sem ligação partidária, já pensando numa possível e pouco provável mudança que permita candidaturas majoritárias nesse contexto.

Seria mesmo algo "ATERRORIZANTE" assistir o Ministro Joaquim Barbosa ao lado de Aécio Neves, combatendo a EXTINÇÃO da política de cotas raciais ou a ELITIZAÇÃO do PROUNI. Seria ainda algo INUSITADO, saber que BARBOSA, o NOVO PALADINO DA MORALIDADE PÚBLICA, posição que já foi ocupada pelo hoje defenestrado DEMóstenes Torres, estaria lado a lado com um partido e um candidato, muito mais marcados pela NÓDOA da corrupção do que qualquer outro.

Afinal, que PARTIDO comprou VOTOS para aprovar a REELEIÇÃO GOLPISTA de FHC ? Que partido INVENTOU O MENSALÃO e PARIU o publicitário "CAREQUINHA" - Marcos Valério, introduzindo no cenário eleitoral os desvios de dinheiro para CAIXA DOIS através de publicidade ?

E como BARBOSA iria explicar o fato de que ACEITOU ser VICE de um cambaleante senador, que à época em que GOVERNAVA MINAS, desviou da rubrica da EDUCAÇÃO para a COPASA - R$ 4,6 BILHÕES, e como essa grana toda nunca apareceu na CONTABILIDADE da tal empresa, ele hoje é RÉU, podendo em futuro próximo ser CONDENADO POR CRIME HEDIONDO ?

Fica evidente que, a atual ONDA DE MORALIDADE e a necessidade de PUNIÇÃO PARA CORRUPTOS, é algo que Merval Pereira só considera FACTÍVEL se for para os possíveis IMORAIS E CORRUPTOS que estejam vinculados ao PT. NO PSDB dos delírios de MERVAL, todos são PROBOS e POLÍTICOS CONFIÁVEIS, sendo portanto perfeitamente possível que eles o ministro Joaquim Barbosa aceite se misturar.
http://007bondeblog.blogspot.com.br

Nenhum comentário: