segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Fernando Veríssimo. A imprensa, a direita, Brizola, Lula e o propinoduto tucano. Não há dúvidas da antipatia da mídia em geral com o PT e com o ex-presidente Lula. A direita não digeriu o “sapo barbudo”

Veja também:
Lóbi irresistível 
"Irônico e certeiro, o escritor Luis Fernando Veríssimo comenta nesta quinta-feira (8) na sua coluna no jornal O Globo a "surpreendente" cobertura da mídia nativa sobre o escândalo do propinoduto em São Paulo. "Me desculpe, grande imprensa nacional", brinca. Ele lembra do caso do "mensalão" do PSDB de Minas Gerais que foi engolido pelo "pântano silencioso" da mídia e critica "os sistemas métricos diferentes" utilizados nas coberturas jornalísticas. Genial. Vale conferir:"
Altamiro Borges

Veríssimo: "Sapo barbudo ainda não foi digerido"
24712 DE AGOSTO DE 2013 ÀS 08:07

Ao comentar caso de cartel em contratos de metrô em governos do PSDB, escritor diz que não há dúvidas da antipatia da mídia em geral com o PT e com o ex-presidente Lula. Ele aponta como causas o preconceito social e lembra que Brizola dizia que a burguesia teria de engolir o 'sapo barbudo'. "O torneiro mecânico que chegou à Presidência da República inculto não fez um governo catastrófico, na minha opinião foi melhor do que o anterior", diz

247 – Ao comentar as denúncias de cartel em contratos de trem e metrô de SP, o escritor Fernando Veríssimo disse que caso prova que nem o PSDB que tem espécie de reserva moral está a salvo da corrupção. “É uma descrença geral”. Segundo ele, não há dúvidas da antipatia da mídia em geral com o PT e com o ex-presidente Lula. Assista a entrevista concedida à Rede TV:

Direita não digeriu o “sapo barbudo”, diz Veríssimo

Nenhum comentário: