sexta-feira, 4 de julho de 2014

BRASIL 2 X 1 COLÔMBIA - COPA DO MUNDO 2014 - QUARTAS DE FINAL - 04/07/2014

OUTRA VITÓRIA DRAMÁTICA !
PRIMEIRO TEMPO
Felipão finalmente sacou o Daniel Alves que não vinha bem. A entrada de Maycon na lateral, permitiu um pouco mais de opção pelo lado direito. O Brasil, não fosse a ânsia de decidir o jogo, indo todo mundo para frente, não teria deixado a Colômbia chegar nenhuma vez. Quando faz o jogo certo, pressionando a saída de bola e ocupando o meio de campo, não dá oportunidade para os colombianos.
Tivemos oportunidades de ampliar o marcador, mas, é impressionante como a bola de HULK não entra, e Neymar, outra vez não está em dia dos mais inspirados. Fred apareceu um pouco mais.
É preciso fazer logo o segundo gol, no contra-ataque o time da Colômbia é perigoso. Outra preocupação é que o jogo está muito duro, e pode acabar rendendo cartões amarelos que acabem tirando peças decisivas do Brasil de um eventual, e até aqui provável, próximo jogo contra a Alemanha.
SEGUNDO TEMPO
PREOCUPAÇÃO COM NEYMAR - A pancada na divisa da coluna DORSO-LOMBAR foi violentíssima. O Dr. Runco se mostrou bastante preocupado e o atacante brasileiro deve ter ido direto para um exame de imagem. Pareceu que Runco pediu para Neymar dobrar a perna esquerda e ele não conseguiu fazer o movimento.

Outra preocupação é que perdemos Thiago Silva com o segundo cartão amarelo.

No mais, o Brasil venceu por sua superioridade técnica individual, muita garra, aplicação tática, mas, continua devendo muito em termos de jogadas ensaiadas e criatividade. Para vencer a fria Alemanha precisa jogar muito mais que isso.





Reações: 
9 comentários: Links para esta postagem

Do 007BONDeblog

Nenhum comentário: