domingo, 9 de junho de 2013

AÉCIO NEVES MANDA AVISAR PELA ÉPOCA - É CONTRA A LIBERAÇÃO DE DROGAS LEVES. E AS PESADAS ?

AÉCIO NEVES ESTÁ UM CACO. E NÃO HÁ MAQUIAGEM QUE DÊ SOLUÇÃO !

A revista Época traz uma entrevista com Aécio Neves, abrindo, claro, uma exceção para através de uma forçação de barra, incluí-lo na série de reportagens GRANDES LÍDERES. 

Em cinco páginas, uma delas dedicada por inteiro a uma foto do Senador, que apesar da maquiagem e da pose, não consegue esconder como está acabado, abatido e com aquele ar de 'cansado, estressado, mal-dormido' de sempre, a REVISTA faz na verdade, é uma propaganda político-partidária, e faz ao Senador, de bandeja, uma série de perguntas convenientes, que podem ser classificadas como tudo, menos como um exercício de JORNALISMO.

Juntaram quatro repórteres para em cinco páginas não fazer uma única contestação ou pergunta embaraçosa ao CANDIDATO dos Tucanos. Atuando mais uma vez como BRAÇO JORNALÍSTICO DO PSDB, a Revista ÉPOCA envergonha a nossa IMPRENSA.

Corresse na veia dos quatro entrevistadores o sangue dos bons e corajosos do jornalismo brasileiro, e não fosse a matéria pura propaganda eleitoral antecipada, e eles teriam feito duas perguntas de verdade para Aécio:

1 - O senhor é RÉU por desvio de 3,4 BILHÕES quando era governador. Onde foi parar o dinheiro desviado da rubrica da saúde de Minas Gerais e que nunca chegou a COPASA ?

2 -O senhor se diz contra a liberação das drogas leves (como a maconha), mas, e quanto às drogas pesadas como cocaína, qual é a sua posição ?

Jornalista tem de ter coragem, não pode ser capacho de patrão e de redator. Imprensa tem de ter isenção, não pode funcionar como braço de partido político.

Nenhum comentário: