quarta-feira, 5 de junho de 2013

APERTEM OS CINTOS - O PILOTO DO PIG (JOAQUIM BARBOSA) SUMIU !


O CO-PILOTO PROCURADOR ROBERTO GURGEL TAMBÉM SE FAZ DE MORTO !

 

Do 007BONBeblog - quarta-feira, 5 de junho de 2013


Não ! Não se preocupe pensando que o Ministro Joaquim Barbosa foi sequestrado pelos integrantes daquele carro escuro que ronda a sua casa nos seus sonhos, ou pesadelos.

Simplesmente depois da apresentação dos embargos de declaração e dos futuros embargos infringentes, com o que neles está e estará contido, e com as 'preocupantes' probabilidades de que com eles, o resultado do julgamento da AÇÃO PENAL 470 sofra expressivas modificações, o Ministro Joaquim Barbosa e seu fiel escudeiro Gurgel, resolveram dar um tempo nos holofotes. Cessaram as declarações bombásticas,  cheias de ironias e provocações, algo inconcebível quando proferido por quem ocupa o cargo de presidente do STF e de PGR.
 

Pesaram nessa decisão de sair de mansinho pela porta dos fundos da MÍDIA, as graves acusações contra o PROCURADOR GERAL(e sua esposa,  sub-procuradora) e tudo o que de pedra vem sendo atirado no  STF e na JUSTIÇA como um todo. De JUÍZES corruptos que são punidos com aposentadoria compulsória, embolsando R$ 28 MIL por mês, às viagens das excelentíssimas senhoras (as patroas) dos ministros do STF, passagens que teriam sido pagas com dinheiro público.
 
 "DEMOCRÁTICO E TRANSPARENTE" que é, o STF simplesmente tirou as informações sobre o assunto do "AR".

Assim, a parceria do PIG com o BATMAN e o ROBIN acabou abalada. O PIG agora vai estudar, se e quando, reembarca na CAMPANHA de fazer do Ministro Joaquim Barbosa o SUPER BARBOSÃO. O pessoal anda preocupado com o fato de que o STF, Barbosa e Gurgel, tenham um telhado de vidro muito grande, fácil de ser arrebentado. 

Da mesma forma que a MÍDIA faz o "MOCINHO", ela o transforma em "BANDIDO", convém não esquecer o que aconteceu com Collor de Mello.

Um comentário:

RLocatelli Digital disse...

Joaquim Batman se auto-desmoralizou. Aquela conversa de que um carro preto estava vigiando sua casa foi o ápice dessa desmoralização. E agora sabemos que ele cometeu crime de ocultação de provas.