segunda-feira, 24 de junho de 2013

ATÉ ONDE DILMA VAI CEDER ? Quem mandou não denunciar a manha Golpista ? _+_ DILMA QUER PLEBISCITO PARA FAZER REFORMA POLÍTICA



Conversa Afiada reproduz observação de amigo navegante que leu os posts “MPL cede à Globo” e “MPL concorda com Haddad – os ricos vão pagar pelo transporte coletivo?”:

“O MPL foi deselegante. Se tivesse publicado sua agenda como esclarecimento público sobre suas posições, tudo bem. 

Publicá-la como condicionante carta aberta à Presidenta, antes dos resultados da reunião, não passa de demagogia presunçosa e anúncio da má fé com que pretende denunciar, depois, o fracasso do encontro.
Culpa da tibieza da Presidenta – clique aqui para ler “Wanderley acho que Presidenta devia denunciar  a manha Golpista”. Clique aqui para ler “Bernardo: Dilma deixa o núcleo do PT”.



Agora, ela deve aguentar as “vozes da rua”,  “cheias de energia inovadora”, escalando os pedidos: os pés, as mãos e, finalmente, a cabeça e a cadeira.




DILMA QUER PLEBISCITO PARA FAZER REFORMA POLÍTICA

Ela quer trazer médicos estrangeiros
No pronunciamento que fez entre o encontro com representantes do Movimento Passe Livre e prefeitos e governadores, ela sugeriu a convocação de um plebiscito para convocar uma constituinte exclusiva para fazer a reforma política – clique aqui para ler “Fontana, Alckmin, OAB e CNBB querem a reforma política”.
Dilma também retirou o Pis/Cofins para óleo diesel.
Quer considerar corrupção crime hediondo.
E vai trazer médicos estrangeiros para trabalhar no país.
E criou um Conselho Nacional de Transporte Público com a participação dos usuários .
Sobre a Educação ela quer que os recursos do pré-sal do petróleo sejam investidos na Educação.
Paulo Henrique Amorim
 
Também do Blog Justiceira de Esquerda.

Nenhum comentário: