quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cachoeira vai entregar Perillo?

Por Altamiro Borges
Alguma coisa azedou na relação entre o mafioso Carlinhos Cachoeira e o governador Marconi Perillo (PSDB-GO). Eles sempre foram muito próximos. Há quem garanta que o primeiro financiou a campanha eleitoral do segundo. Quando foi preso no ano passado, o “empresário” – como insistem em chamá-lo alguns setores da mídia – residia numa mansão que pertenceu ao tucano. Os jovens que saíram às ruas para exigir o “Fora Marconi” até ironizaram que ele seria, de fato, “o vice de Cachoeira”. Agora, porém, as coisas desandaram. Em artigo publicado ontem (11) no jornal “Diário da Manhã”, de Goiás, o mafioso esbanjou valentia e chamou o governador para a briga:
“Se quiserem saber onde estão os maiores problemas e as principais sangrias dentro desse governo, é só encarar a briga que estou pronto para o embate. Em bom brasileirês, falo com a cabeça erguida e com o peito arfante: cai pra dentro quem quiser que eu sustento o desafio. Escolham as armas... Estou pronto para o embate e não medirei esforço nem terei compaixão para defendê-la [Andressa] e desde já aviso que o céu será meu limite. Depois de entrar na arena para digladiar não permitirei recuo de quem quer que seja e só sairei dela vitorioso ou morto”, escreveu Carlinhos Cachoeira. No mesmo texto, ele ameaçou abrir a “caixa de Pandora”.
O motivo aparente da discórdia foi um veneno contra Andressa Mendonça, esposa do mafioso. A assessoria de imprensa do Marconi Perillo divulgou que ela teria entrado sem ser convidada em um desfile beneficente no Palácio das Esmeraldas, sede do governo, na semana passada. Ela foi tratada como “penetra”, o que irritou Cachoeira. “Minha esposa é uma mulher digna e honesta, que encara a vida e as dificuldades de cabeça erguida. Quando estive recluso na violência do cárcere, ela não me negou amparo, apoio, auxílio e, sobretudo, amor”, reagiu na matéria citada. Há quem afirme, porém, que existem coisas mais pesadas neste estranho rompimento de relações. A conferir!
Postado há por
 
Também do Blog Justiceira de Esquerda

Nenhum comentário: