sexta-feira, 14 de junho de 2013

DILMA ROUSSEFF ATACA OS FUNDAMENTALISTAS DA DESINFORMAÇÃO - TERRORISMO INFORMATIVO NÃO !


A presidente Dilma Rousseff deu hoje dura resposta aos que fazem sensacionalismo barato e alardeiam um descontrole da inflação e das contas públicas que não existe. Sem meias palavras, como requer o momento,  visto que está em prática uma campanha de ataque ao governo, numa união entre PIG /OPOSIÇÃO e Agiotas dos Mercados, ela afirmou durante visita a favela da Rocinha, que a inflação está e continuará sob controle, que criticas são bem vindas, mas não o "conto do vigário aplicado pelos que fazem terrorismo da informação.


Descontrole da inflação é conto do vigário, diz Dilma
14/06/2013 - 14h28


Flávia Vilela
Repórter da Agência Brasil
Rio de Janeiro - A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (14), em visita a uma comunidade da zona sul do Rio de Janeiro, que a inflação está e continuará sob controle. Segundo a presidenta, é conto do vigário a ideia de que a inflação está descontrolada, inventado por quem deseja que o governo diminua os gastos sociais.
"Não deem ouvidos àqueles que dizem quanto pior, melhor. Críticas são bem-vindas, mas terrorismo informativo, não", declarou a presidenta. "O Brasil é hoje um dos países mais sólidos do mundo, que mesmo com uma das crises mais graves, talvez a mais grave, desde 1929, temos uma das menores taxas de desemprego do mundo, quase uma situação de pleno emprego", disse.
A presidenta citou alguns países da Europa em que o desemprego entre os jovens está alto, como em Portugal com taxa de 20%.
"Temos recursos suficientes para investir e gastar com recursos sociais e ainda manter a inflação sob controle. O bolo só cresce se for bem distribuído", acrescentou.
Edição: Carolina Pimentel
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil

Nenhum comentário: