domingo, 23 de junho de 2013

GOLPE DE ESTADO NÃO PASSARÁ ! NÃO FARÃO COM DILMA O QUE FIZERAM COM GETÚLIO E COM JANGO !

Os brasileiros devem ficar atentos, e ter OLHOS DE VER, para que os legítimos anseios por mudanças e melhorias, NÃO SEJAM transformados pelos USURPADORES DE SEMPRE, em pretexto para GOLPES e mergulho em TEMPOS DE ESCURIDÃO.
O Brasil tem um governo legitimamente eleito, tem INSTITUIÇÕES funcionando, é assegurado aos seus cidadão o amplo direito de livre OPINIÃO e MANIFESTAÇÃO. A IMPRENSA TEM TOTAL LIBERDADE, INCLUSIVE PARA MENTIR, MANIPULAR E ATÉ INCITAR.

São inaceitáveis as tentativas de sitiar os PODERES da República, querendo revogar as atribuições de cada um deles. Se a pressão é legítima, a ameaça e intimidação é GOLPE. Não se pode permitir que a AÇÃO DE VÂNDALOS e CRIMINOSOS, DESTRUINDO E INCENDIANDO o patrimônio público e privado, seja o RESPALDO para que ao LARGO da LEI, medidas sejam impostas, muitas delas, que são apenas a vontade de uma parte da população, MAIS BARULHENTA E COM RESPALDO DA IMPRENSA GOLPISTA.

A ELITE BOLORENTA E CÍNICA, que sempre SE DEU BEM, não tolera que as políticas públicas do governo estejam voltadas para os brasileiros que mais necessitam. OS AGIOTAS e AVARENTOS querem de volta SEUS LUCROS ao preço do suor e do sangue dos que trabalham. Os interesses ESTRANGEIROS, não suportam mais um BRASIL de PÉ, que se impõe nos MECANISMOS INTERNACIONAIS DAS NAÇÕES UNIDAS.

Muito há para ser feito no Brasil, mas, sem dúvida alguma, muito tem sido feito. A população quer mais, é correto que queira, principalmente participando de forma mais direta na formulação das políticas públicas. 

Isso é SAUDÁVEL e PERFEITAMENTE possível. Não nos iludamos, porém, que isso se faça da noite para o dia, e principalmente à custa de um CONGRESSO SITIADO, do EXECUTIVO PARALISADO e do JUDICIÁRIO DE JOELHOS perante imposições INJURIOSAS ao DIREITO e a própria JUSTIÇA em si.

Sempre que esse país AVANÇOU na direção de permitir uma melhoria de vida à parte de seu povo mais necessitado, os poderosos, sobre os argumentos mais indecentes, TRAMARAM a QUEDA e a MORTE dos que estavam no poder.  Foi assim com Getúlio, foi assim com Jango, mas, não será assim com Dilma. 
NÃO LEVARÃO O BRASIL PARA O ABISMO DO RETROCESSO !

13 comentários: Links para esta postagem 

Do 007BONDeblog.

Nenhum comentário: