sábado, 8 de junho de 2013

Luiz "Mata no Peito" Fux convida Merval Pereira para ensinar subserviência e golpismo ao STF

Merval dará aula no STF a convite do ministro Fux

Não percam!Regente do espetáculo da Ação Penal 470, pautando o comportamento de alguns ministros e censurando o de outros em suas colunas, Merval Pereira poderá ensinar direito eleitoral diretamente na suprema corte; dia 24, em Brasília, colunista de O Globo será o único jornalista entre 36 convidados a falar em audiência pública sobre financiamento de campanhas políticas; organizador: juiz Luiz Fux; entre o presidente da CNBB, ex-ministros do Supremo e presidentes de partidos, Merval vai marcar posição conservadora; mais importante é entender porque só ele foi chamado; amiguinho, efeito fardão ou é porque é da Globo mesmo?
O colunista Merval Pereira, de O Globo, vai ter um privilégio concedido a poucos. A convite de seu amigo Luiz Fux, vai falar no Supremo Tribunal Federal, numa verdadeira aula aos seus membros, escolhido para tomar parte na qualidade de um dos representantes da sociedade civil na audiência pública sobre financiamento de campanhas eleitorais e partidos políticos. Não percam: dia 24, entre 16h00 e 16h15, em Brasília.
O que Merval vai dizer, as bem traçadas de seu pronunciamento no STF irão revelar. Importante, agora, é comemorar, para uns, e refletir, para outros. Afinal, ele é o único jornalista numa lista de 36 pessoas, entre as quais o presidente da CNBB, ex-ministros do STF, presidentes de partidos políticos e parlamentares. Imortal da Academia Brasileira de Letras, Merval é amigo pessoal de Fux, organizador do evento.

Share/Bookmark

Leia mais em: Blog Sujo
Under Creative Commons License: Attribution

Também do Blog O Esquerdopata.

Nenhum comentário: