quinta-feira, 20 de junho de 2013

Parou Tudo - Infâmia. Pastor Marcos Feliciano quer chegar à presidência para 'combater' homossexuais


Feliciano quer chegar à presidência para 'combater' homossexuais
Parou Tudo - Infâmia - 17.06.2013
Texto: Redação
Feliciano demonstra que está no cargo errado toda vez que abre a boca

Só em um país como o Brasil é possível uma discrepância como essa: o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias afirma que precisa chegar à presidência da nação para ‘combater’ os homossexuais. Ou seja, as próprias minorias que ele deveria defender pelo cargo que ocupa.

O homofóbico Marco Feliciano (PSC-SP) participou do 5º Congresso Internacional de Missões, em Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul. De acordo com o site “Brasil 247″, Feliciano disse: “Na França, permitiram o casamento gay e hoje perderam essa luta. Por isso estou lá na Câmara Federal e precisamos chegar no Supremo Tribunal Federal. Precisamos chegar à Presidência da República, ao comando dos estados, prefeituras e câmara de vereadores”.

O evento, segundo a reportagem, teve 90 minutos com discurso do deputado, com gritos e choro na plateia. E, claro, dinheiro, cheques e muitos cartões de crédito sendo passados para a alegria dos endinheirados pastores.
“Precisamos chegar à presidência da República”, diz Marco Feliciano aos fieis gaúchos
Sul 21 - 17/06/2013
Da Redação

Em discreta passagem pelo Rio Grande do Sul, para fugir dos holofotes da imprensa e da mira dos protestantes, o deputado federal Marco Feliciano (PSC – SP) participou do 5º Congresso Internacional de Missões, em Sapucaia do Sul. Aos fieis, introduziu argumentos políticos enquanto contava sua história e lia trechos bíblicos. O principal foco do discurso foi o ataque aos homossexuais, dos quais para ‘combater’ seria necessário, segundo ele, que pessoas como ele alcançassem o Supremo Tribunal Federal (STF) e a Presidência da República.

Um comentário:

Renato Pop Joinville disse...

Fiz uma música pra esses malas...
MELÔ DO MALAFAIA"
Confere aí amigo..abrço!

http://youtu.be/pTykVNpHmv0